Notícias Televisão

Em Éramos Seis (3/3), Lúcio se apaixona por Inês

Éramos Seis
Éramos Seis

Capítulo de Éramos Seis desta terça, dia 3 de março, guarda uma das cenas mais esperadas do mês na novela de época da Rede Globo

O capítulo desta terça, dia 3 de março, da novela Éramos Seis, a novela das 18h da Rede Globo, vai reservar um dos momentos mais esperados pelos fãs do folhetim global. Trata-se da aproximação de Lúcio e Inês. As cenas vão ao ar a partir de hoje.

Sinopse

Após se ferir na guerra e ficar alguns dias no hospital de campanha, Lúcio (Jhona Burjack) e Inês (Carol Macedo) se aproximam. Os dois se veem ainda mais próximos quando, ao retornarem, descobrem que o pai de Inês, Afonso (Cássio Gabus Mendes), está desaparecido.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Mas não é só Lúcio quem consola a amiga. Alfredo (Nicolas Prattes), com quem Inês viveu um romance durante a guerra, também é solidário e marca presença no armazém enquanto o vizinho não aparece.

Lúcio, contudo, vê seu sentimento crescer e se encontra mais uma vez apaixonado por uma mulher que gosta de outro homem. Mas, determinado em fazer essa história acontecer, ele vai em busca do que quer e tem conversas individuais com Alfredo e com Inês sobre esta relação mal resolvida entre os dois.

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 3 de março. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Gloria Pires, Ricardo Pereira, Simone Spoladore, Werner Schünemann, Eduardo Sterblitch, Maria Eduarda de Carvalho, Mayana Neiva, Camilla Amado, Denise Weimberg, Virgínia Rosa, entre outros.