Notícias Sexo

Sexo na Quarentena – Canal SexPrivé lança animações do Kama Sutra

SexPrivé
SexPrivé

Sexprivé – Desde hoje, 25 de março, o canal adulto atiça o imaginário dos assinantes com “Kama Sutra na Quarentena”

Desde hoje o SEXPRIVÉ estreia animações inspiradoras na sua programação. Os intervalos comerciais contarão com a exibição de vídeos curtos ensinando posições sexuais baseadas no Kama Sutra. A série também poderá ser conferida nas redes sociais do canal adulto.

Ousada e picante, a campanha “Kama Sutra na Quarentena” vai atiçar o imaginário das pessoas que estão confinadas em casa com seus parceiros e dispostas a permanecer longe da Covid-19. A ideia é aquecer o relacionamento enquanto todos seguem a recomendação das autoridades de saúde e se mantêm isolados.

O conteúdo entra no ar desde as 11h desta quarta-feira (25 de março) no SEXPRIVÉ e terá posts diários no YouTube e Instagram do canal adulto.

Leia também

Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4

Podcast

O SEXPRIVÉ lançou também em fevereiro o seu primeiro Phodecast SexPrivé, o podcast de Krishna Mahon traz “sexo falado e bem safado”. A apresentadora do Rapidinha entrevista a estrela pornô Maru Karv na estreia do seu novo programa no canal.

A influencer pornô de 27 anos virou fenômeno nas redes sociais com vídeos exclusivos. Seu canal no PornHub é o maior do Brasil. A ruivinha agradou os fãs ao deixar o lado blogueira para escancarar sua intimidade com o marido sem nenhum pudor. Ela revela no Phodecast SexPrivé as situações mais inusitadas que já protagonizou para fazer suas cenas pornográficas, além de curiosidades bem excitantes.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

O podcast também será um videocast, pois entrará com imagens na grade do SEXPRIVÉ e no YouTube. Os programas serão semanais. Toda quarta entrará uma edição inédita na programação do canal, e às sextas na internet (YouTube, Spotify e Apple Music).

Marcadores