Notícias Sexo

Sex Hot oferece filmes e conteúdo de graça para não assinantes. Assista

Crítica: “Mulher no Volante”, a série pornô do canal Sexy Hot.
Crítica: “Mulher no Volante”, a série pornô do canal Sexy Hot.

Medida do canal Sex Hot vem de encontro com outras empresas que estão oferecendo conteúdos gratuitos para não assinantes nesta época de isolamento social

O Canal adulto Sex Hot está disponibilizando conteúdo gratuito para não assinantes nesta época conturbada que os brasileiros estão vivendo, com a Pandemia de Coronavírus se espalhando pelo mundo inteiro.

Leia também

Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4

Ao entrar no site o leitor logo verá a opção de conteúdo gratuito e então poderá assistir alguns vídeos disponibilizados pelo canal adulto.

Para facilitar a procura dos títulos na hora de assistir, a empresa criou uma categoria especial chamada “Fique em Casa” nas suas plataformas.

A inciativa do SexyHot no Brasil é similar a do PornHub na Itália que liberou seu acesso premium para todos os italianos, em uma medida para ajudar a distrair as pessoas que são obrigadas a ficar em casa devido ao coronavírus.

Sexy Hot

Há mais de 15 anos no ar, o Sexy Hot oferece 24 horas de programação adulta com as melhores produções brasileiras de sexo explícito. O canal também exibe filmes estrangeiros e o programa Penetra, que fala de forma descontraída sobre as curiosidades, dicas e bastidores do mundo erótico.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

No elenco, conta com grandes nomes da indústria pornográfica brasileira, como Vivi Fernandes, Bruna Ferraz, Mônica Mattos, Pamela Butt, entre outros. A programação do Sex Hot pode ser contratada como assinatura mensal, o que permite ao assinante 24 horas por dia de programação, ou pela compra de um filme específico (Pay-Per-View).

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes