Notícias Séries Televisão

Warner, TNT, BandNews e outras estendem abertura de sinal

Warner exibe épico final de The Big Bang Theory neste domingo
Warner exibe épico final de The Big Bang Theory neste domingo

Medida visa oferecer conteúdo de qualidade para as pessoas que estão em isolamento social por conta do novo Coronavírus, pandemia que vem criando pânico no mundo

Com a quarentena para conter o avanço da Covid-19 em todo o país, os canais pagos Arte1, BandNews TV, BandSports e Terraviva vão manter o sinal aberto nas principais operadoras de TV por assinatura nas próximas semanas. A liberação é um apoio à recomendação de que a população permaneça isolada em casa. A princípio, a abertura do sinal seria por duas semanas, período iniciado em 16 de março, mas esse prazo será ampliado na Claro, SKY, Oi e Vivo.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Já o Smithsonian Channel, canal em alta definição e que faz parte do pacote Premium da Claro, pode ser conferido também sem custos por todos os assinantes da operadora até 15 de abril. Sua programação é composta por documentários e entretenimento baseado na vida real. Disponível em HD e 4K Ultra HD, o canal oferece conteúdo variado nas áreas de aviação e exploração espacial, viagem, história, ciências, natureza e cultura pop.

Confira até quando o sinal dos canais pagos do Grupo Bandeirantes ficarão abertos em cada operadora:

Claro (15/4)

SKY (14/4)

Vivo (15/4)

Oi (19/4)

TURNER ESTREIA CONTEÚDOS DIGITAIS E ESTENDE ABERTURA DE SINAL

As marcas Turner WarnerMedia estão lançando uma série de novos conteúdos para as plataformas digitais, tendo em vista fornecer maior entretenimento às pessoas que conseguem trabalhar e estudar de casa, colaborando para impedir a propagação do COVID-19. São quatro programas nas redes sociais e site do Esporte Interativo e novas atrações sobre saúde no Instagram, além de novidades da Warner, TNT e Cartoon Network.

Para aqueles que, sem poder ir à academia, têm tentado inserir o exercício físico na rotina de casa, o Esporte Interativo vai disponibilizar aulas ao vivo no Instagram e no Facebook de ginástica funcional de uma hora de duração, três vezes por semana, com a participação do casting e de professores. Também serão apresentadas aulas de freestyle duas vezes por semana, em que um atleta do estilo vai ensinar truques básicos com a bola para fazer em casa, em interação com talentos do Esporte Interativo e com os fãs.

Outra das novidades é a “Quarentena do Alê”. Com bom humor e informação, Alê Oliveira vai sintonizar com personalidades do futebol brasileiro, cada um nas suas casas, às sextas-feiras, às 13h, nos perfis do Esporte Interativo no Facebook, YouTube e Instagram. Em outra atração, os jogadores dos principais times do Brasil foram convocados pelo Ei para a “Copa Ei Games”:  um campeonato de futebol no videogame conscientizando nossos fãs a ficarem em casa, com a participação do Octávio e Casimiro. Ainda no digital, teremos o “1×1”, no qual Mauro Beting vai comandar uma live e dois comentaristas vão participar de um duelo de perguntas e respostas sobre esportes. O primeiro episódio foi ao ar na quinta-feira, 26 de março, e será disponibilizado às terças e quintas no perfil do Ei no Facebook e YouTube. Mesmo fora de campo, atletas, treinadores e ex-boleiros conversam com nossos talentos no “Fora de jogo”, ao vivo no Instagram e Facebook do Ei, diariamente. Já no linear, todas as terças e quartas-feiras às 16h seguimos com a retransmissão de grandes jogos da Champions League na programação da TNT e no canal do Ei no Facebook. Todos os conteúdos estão disponíveis também no EiPLUS.

Para aqueles que têm tentado inserir o exercício físico na rotina de casa, sem poder ir à academia, o perfil do Esporte Interativo no Instagram vai disponibilizar aulas de ginástica funcional de uma hora de duração 3 vezes na semana, com a participação do casting e de professores. Também serão apresentadas aulas de freestyle duas vezes na semana, em que um atleta do estilo vai ensinar truques básicos com a bola para fazer em casa, em interação com talentos do Esporte Interativo e com os fãs.

Outra das novidades é o “Quarentena do Alê”. Com bom humor e informação, Alê Oliveira vai sintonizar com uma personalidade do futebol brasileiro, cada um nas suas casas, às sextas-feiras, às 13h, no canal do Esporte Interativo no Facebook e Youtube. Em outra atração, os jogadores dos principais times do Brasil foram convocados pelo Ei para o “Copa Ei Games”:  uma disputa de futebol no videogame conscientizando nossos fãs a ficarem em casa, com a participação do Octávio e Casimiro. Ainda no digital, teremos o1×1”, no qual Mauro Beting vai comandar uma live e dois comentaristas vão participar de um debate e duelo de perguntas e respostas sobre esportes. O primeiro episódio vai ao ar nesta quinta-feira, 26 de março, e será disponibilizado às terças e quintas no perfil do Ei no Facebook e Youtube. Mesmo fora de campo, atletas, treinadores e ex-boleiros conversam com nossos talentos noFora de jogo”, ao vivo no Instagram e Facebook do Ei, diariamente. Já no linear, todas as terças e quartas-feiras às 16h seguimos com a retransmissão de grandes jogos da Champions League na programação da TNT e no canal do Ei no Facebook.

O mundo pop também segue agitado no digital: já na parte da manhã, Aline Diniz entra ao vivo no Instagram da TNT e Warner para compartilhar um pouco sobre a nova rotina dentro de casa e mostrar uma lista de filmes e séries com um tema surpresa e um convidado a cada episódio (no primeiro, foi Valentina Pulgarin). No canal Warner Channel, seguem as maratonas de séries populares como Super Natural e The Big Bang Theory. Todas às quartas-feiras, Valentina Pulgarín comanda lives sobre Riverdale, desvendando todos os mistérios da série. As playlists Paródias no Youtube da TNT também seguem em intensa produção.

Para as plataformas VOD das operadoras, foram disponibilizadas 30 horas de conteúdo exclusivo, com temporadas completas de shows como de Hora de Aventura, Apenas um Show e Ursos Sem Curso. No app CN Já foram liberados clássicos como Coragem o Cão Covarde, Mansão Foster e os últimos lançamentos do Cartoon, incluindo os aclamados dez primeiros episódios de Steven Futuro. Para lembrar a criançada de manter a higiene, o Cartoon Network também lançou em seu perfil no Instagram músicas com 20 segundos de duração, tempo indicado para se lavar as mãos corretamente.

Extensão do acordo com operadoras – A Turner WarnerMedia renovou por mais 15 dias a abertura de sinal de todo seu portfólio de canais junto a operadoras como Claro NET, Oi, Sky e Vivo. A programadora também disponibiliza streamings para plataformas de TV everywhere. Recomendamos aos assinantes procurarem a respectiva prestadora para se informarem melhor sobre os benefícios. As marcas Turner em pay TV são: Boomerang, Cartoon Network, CNN International, CNN en español, I.Sat, Space, Tooncast, TNT, TNT Series, TruTV, TCM, TBS.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes