Notícias Televisão

Em disputa com CNN, GloboNews terá 35 horas de noticias sobre Covid 19

GloboNews
GloboNews

GloboNews terá 35 horas de noticiário ao vivo sobre a pandemia de coronavírus no fim de semana

Atualizações constantes e novidades que chegam de todas as partes do mundo a cada instante. A pandemia de coronavírus mobiliza o Brasil e, para trazer todas as informações e esclarecimentos para o público, a GloboNews terá um fim de semana de programação especial, com 35 horas ao vivo dedicadas ao assunto.

No sábado, dia 28, o canal leva ao ar 10 horas a mais de conteúdo ao vivo em relação à programação normal. Entre 6h e 1h de domingo, serão 17 horas de telejornais, complementadas por duas exibições do ‘Globo Repórter’ especial sobre a pandemia, às 9h e às 21h.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

O domingo, dia 29, terá 18 horas seguidas de informações em tempo real, de 6h até a meia-noite. Marcelo Cosme, no Rio de Janeiro, e César Tralli, em São Paulo, reforçam o time de comentaristas do canal a partir das 18h, trazendo entrevistas de autoridades e comentários de especialistas.

Nos dois dias, os telejornais terão sua duração ampliada e os demais programas da grade excepcionalmente não serão exibidos.

Disputa com CNN Brasil

Essa nova programação, mais arrojada e com muito mais programas ao vivo, tem dois motivos bem aparentes: o primeiro e mais óbvio é o contexto atual, de pandemia, e que nunca antes foi vista no planeta, ao menos na nossa história recente. Porém, além desse motivo, há uma disputa também pela audiência na rede fechada com a recém-inaugurada CNN Brasil, que chegou com uma programação similar, muito conteúdo original e com a autoridade que seus concorrentes não tem. Enquanto BandNews e Record News lutavam por uma programação rica em conteúdo, a CNN Brasil chega com autoridade.

Quem ganha é o público.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes