Notícias Televisão

Programa Eliana (29/3) conta linda história de pequena Francine

Eliana
Eliana

Programa Eliana deste domingo, dia 29 de março, vai ao ar às 15h logo após o Domingo Legal na tela do SBT

O Programa Eliana desse domingo, dia 29 de março, vai entrar na intimidade de Jojo Todynho. A funkeira abre seu apartamento com exclusividade para a apresentadora, mostra também a casa onde morava em sua infância e apresenta sua avó e sua tia para Eliana.

Eliana
Eliana

Juntas, elas se divertem muito conhecendo o novo ponto turístico do Rio de Janeiro, uma roda gigante altíssima, brincam no “fala que eu descubro”, e Jojo ainda responde com muita sinceridade as perguntas amorosas dos telespectadores.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

A atração continua com a linda história de uma menina que aprendeu a tocar 9 instrumentos musicais, sozinha. A pequena Francine, de apenas 12 anos, que além de ter muito talento, ainda ensina de graça o que sabe para um grupo de deficientes visuais do Ceará.

Francine, que é um verdadeiro exemplo, leva uma vida muito simples e sonha em poder colaborar com a obra do projeto que ajuda. No palco, a cantora Joelma vai acompanhar a toda a história da Francine.

O Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

Programa passado

No Programa Eliana do domingo passado (22), a apresentadora se emocionou ao reencontrar o pequeno Gabriel, conhecido como Biel, dois anos depois em seu palco.

Antes de contar como deu a volta por cima, o menino fez uma apresentação ao lado de sua mãe, onde juntos cantaram “Girassol”, de Priscilla Alcantara e Whindersson  Nunens. Biel é um exemplo de fé e esperança que juntou o Brasil inteiro numa linda corrente de amor, que contou com uma surpresa de seu ídolo e amigo Carlinhos Maia;

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes