Cinema Literatura Notícias

Five Nights at Freddy’s vai virar filme dirigido por Chris Columbus

Five Nights At Freddy's
Five Nights At Freddy’s

O filme teve os direitos adquiridos pela Blumhouse Productions, produtora de filmes de terror e suspense como Atividade Paranormal e Corra!, e ainda não tem previsão de lançamento

O filme de Five Nights at Freddy’s, que por um tempo pareceu que não ia sair do papel, finalmente tem um diretor. Famoso por Esqueceram de Mim e pelas duas primeiras produções da série Harry Potter, Chris Columbus definiu sua carreira com filmes que marcaram a infância de muitas pessoas. Agora, o diretor encara um desafio diferente: trazer Freddy Fazbear para os cinemas.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

O filme teve os direitos adquiridos pela Blumhouse Productions, produtora de filmes de terror e suspense como Atividade Paranormal e Corra!, e ainda não tem previsão de lançamento.

Além das novidades cinematográficas, os fãs de FNAF já podem descobrir os acontecimentos finais da história, com o lançamento da aguardada continuação de Olhos Prateados.

A história se passa um ano depois dos acontecimentos do primeiro livro, mas Charlie continua assombrada por pesadelos. Para piorar, uma nova onda de assassinatos começa a acontecer e ela se pergunta: mas se todo o terror foi destruído junto com o que sobrou da pizzaria, o que estaria por trás dessas mortes?

O projeto

Lançado em 2013 de forma independente por Scott Cawthon, o jogo Five Nights at Freddy’s se tornou rapidamente um enorme sucesso, conquistando fãs no mundo todo. Nele, o jogador precisa se defender dos animatrônicos, assustadores bonecos eletrônicos, que fazem parte da decoração da pizzaria Freddy Fazbear’s. No YouTube, vídeos sobre o game acumulam centenas de milhões de visualizações.

Os autores

SCOTT CAWTHON é o criador do famoso jogo de terror Five Nights at Freddy’s. Embora trabalhe como designer de games, é, antes de tudo, um contador de histórias nato.
KIRA BREED-WRISLEY vem contando histórias desde que pegou uma caneta pela primeira vez e não tem intenção alguma de parar. Formada pela Cornell University, é autora de sete peças teatrais.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes