Notícias Televisão

The Voice Kids (5/4) exibe melhores momentos da 5ª temporada

Kauê Penna no The Voice Kids
Kauê Penna no The Voice Kids

The Voice Kids – Claudia Leitte convida o público para assistir aos melhores momentos da quinta temporada do reality musical

Encantamento, emoção e boa música unidos ao encantamento das crianças. Tudo isso poderá ser visto em mais um episódio da edição especial do ‘The Voice Kids’, que vai ao ar neste domingo, dia 05 de abril. Quem vai acompanhar a edição de casa é a técnica Claudia Leitte, que convida o público a fazer o mesmo.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

“É hora de se divertir e se emocionar mais uma vez. Demos uma pausa necessária nos episódios ao vivo do ‘The Voice Kids’. Queremos incentivar todos a ficarem em suas casas, neste momento, e rever conosco os melhores momentos do programa. Esta está sendo uma oportunidade massa. Espero que curtam, assim como nós, mas cada um de sua casinha, celebrando a vida, o amor, a música e as nossas crianças”, fala a baiana.

O ‘The Voice Kids’ é exibido aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg.

Kauê Penna

O The Voice Kids nem precisaria ser uma competição, pois o talento apresentado e as histórias de vida já fariam o programa ser absolutamente atrativo e continuaria emocionando a todos que assistem. Mas o fato é que a versão mirim da franquia de sucesso é uma competição e analisando como tal já podemos dizer que a versão brasileira começa com um grande favorito ao título desta edição.

O nome dele é Kauê Penna, menino de 13 anos que teve a coragem de cantar ninguém menos que Whitney Houston, cantora ícone que mete medo em quase todos os cantores da versão adulta. Imagina então na versão infanto-juvenil. Mas Kauê foi brilhante e mostrando técnica e emoção, conquistou todos na primeira semana de audição às cegas.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes