Notícias Sexo Televisão

Cine Band Privé deste sábado (11/4) exibe Ladrão do Sexo (Naked Thief)

erótico “Ladrão do Sexo”
Erótico “Ladrão do Sexo”

Sessão Cine Band Privé deste sábado, dia 11 de abril, exibe o picante Ladrão do Sexo; filme tem exibição nesta madrugada na tela da Band

Véspera de Páscoa, dia 11 de abril, sábado de madrugada, e o público da Band tem como cardápio mais uma sessão de Cine Band Privé, a sessão de cinema adulto da TV Bandeirantes. Nesta semana o filme que será exibido será “Ladrão do Sexo”, The Naked Thief, no seu título original.

Leia também

Lista de filmes: Emanuelle e os melhores filmes eróticos já produzidos
Lista: o sexo nas novelas e séries da Rede Globo
Lista de cinema: Rocco e os filmes com cenas de sexo disponíveis na Netflix
Ninfomaníaca e as mais marcantes cenas de sexo do cinema

O filme começa por volta das 1h30 da madrugada de sábado para domingo e promete agitar a vida de quem gosta de um bom filme mais picante, típico filme que o Cine Band Privé exibe.

Saiba como assistir ao filme aqui

Ladrão do Sexo

Jill é uma morena deslumbrante com um segredo – ela é uma ladra de jóias condenada. Sultry Jill é uma ladra de jóias condenada, mas seu belo e rico amante Ben não tem idéia de suas inclinações cleptomaníacas. Quando as jóias de seus vizinhos começam a desaparecer, é apenas uma questão de tempo até que o gato desse ladrão sexy seja tirado da bolsa!

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

“Ladrão do Sexo” The Naked Thief, com Holly Sampson e Gabriella Hall, está sendo transmitido com assinatura no FullMoon (Via Prime Video) e está disponível para aluguel ou compra no Prime Video. É um filme de mistério e suspense com uma classificação na audiência IMDb abaixo da média de 4,7 (26 votos).

Faixa de sexo na Band

A faixa Cine Band Privé retornou no final de 2019 com o objetivo de fazer os números da madrugada da Band, antes irrisórios por conta da programação religiosa, voltar a crescer. Os primeiros filmes já mostraram que esta meta foi alcançada e as madrugadas da Band voltaram a ser assistidas pelos fãs de um bom filme erótico soft, aquele que não exibe sexo explicito.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes