Música Notícias

Volta do Oasis? Se depender de Liam Gallagher retorno é certo

Oasis
Oasis

Liam sugeriu no Twitter retorno do Oasis, e Betfair.net analisa probabilidade do reencontro; plataforma analisou a probabilidade de Liam e Noel Gallagher retornarem aos palcos em 2020, 2021 e 2022

Oasis, umas das maiores bandas dos anos 90 e um dos grupos britânicos mais populares da história, teve seu fim decretado depois de uma épica briga entre os irmãos Gallagher em 2009 prestes a entrar para mais um show num festival francês.

Mais de 10 anos após, Liam montou banda, acabou, montou novo grupo, enquanto que Noel foi mais sólido, com uma carreira bem sucedida com a sua nova banda. Porém, nenhum dos dois chegou perto do que fora o Oasis um dia, e por conta disso os fãs de ambos até hoje sonham com a volta da banda.

A novidade é que por causa do Coronavírus este retorno pode estar um pouco mais próximo que antes.

Entenda

O mundo da música vibrou com uma notícia envolvendo uma das maiores bandas de rock do mundo. O Oasis, liderado pelos irmãos Liam e Noel Gallagher, dono dos hits ‘Wonderwall’ e ‘Don’t Look Back In Anger’, pode voltar! Após um comentário de Liam no Twitter sobre o assunto, a Betfair.net analisou as probabilidades desse reencontro acontecer em 2020, 2021 e 2022.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

A maior probabilidade é de que o reencontro da banda ocorra em 2020: 33% de chances. Já para 2021, as chances diminuem para 20%. E para 2022, o índice é ainda menor, com probabilidade de 11% de Noel e Liam se reunirem.

Após uma carreira de recordes e sucessos mundiais, os irmãos Gallagher se desentenderam e isso culminou com o fim da banda. Agora, em 2020, Liam demonstrou interesse em retornar aos palcos ao lado do irmão.

Em seu perfil no Twitter, Liam afirmou que, após a crise mundial do coronavírus, o Oasis deveria se reunir. “Depois que tudo isso acabar, precisamos reunir o Oasis para um show beneficente. Vamos, Noel, depois podemos voltar para nossas incríveis carreiras solo. Vamos lá, você sabe”, postou.

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes