Notícias Televisão

Telecine estreia “X-Men: Fênix Negra” neste fim de semana

“X-Men Dark Phoenix”
“X-Men Dark Phoenix”

Telecine estreia um dos grandes fracassos de bilheteria em 2019; filme não foi muito elogiado pelos fãs da saga X-Men

A programação do Telecine para o fim de semana está repleta de aventura e diversão. Na quinta, 16, tem Pica-Pau: O Filme, no Telecine Fun, às 16h. Com uma mistura de live-action e animação digital, o travesso pássaro compra briga com um advogado imobiliário que planeja construir uma mansão na floresta onde ele habita.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

X-Men: Fênix Negra é a superestreia de sábado no Telecine Premium. No Cult, o ator Javier Bardem ganha sessão tripla

A superestreia de sábado, 18, no Telecine Premium, às 22h, fica com X-Men: Fênix Negra. No desfecho da saga, a mutante Jean Grey absorve uma poderosa força e se transforma na Fênix Negra. Antes da história sobre a origem da Fênix Negra, o Premium promove a maratona mutante, com X-Men: O Filme, X-Men 2, X-Men – O Confronto Final, X-Men: Primeira Classe e X-Men: Apocalipse.

No domingo, 19, o Telecine Cult exibe três filmes estrelados pelo espanhol Javier Bardem em sequência. Mar Adentro, às 20h, é baseado na história real do marinheiro Ramón Sampedro, que ficou tetraplégico após um acidente de mergulho. A produção ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro.

Com direção de Pedro Almodóvar, às 22h, Carne Trêmula traz Javier Bardem no papel de David, um policial que ficou paraplégico e tem seu destino marcado por amor, vingança e obsessão. No drama biográfico Antes do Anoitecer, à meia-noite, Bardem vive o artista cubano Reinaldo Arenas. A atuação rendeu ao artista as indicações ao Oscar e Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes