Notícias Televisão

Domingo Legal (19/4) tem Murilo Couto, Léo Lins e Xaveco

Domingo Legal Xaveco
Domingo Legal

Domingo Legal deste domingo, dia 19 de abril, continua mostrando melhores momentos enquanto os episódios inéditos não são gravados, por conta da pandemia do Coronavírus

O Domingo Legal deste final de semana, 19 de abril, no ar a partir das 11h, traz muita diversão para a nossa quarentena. Celso Portiolli estará no comando do `Passa ou Repassa` com os humoristas Felipe Pontes, Robson Bailarino, Beto Hora, Rudy Landucci, Igor Guimarães, Murilo Couto, Léo Lins e Luiz França.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

A paquera estará garantida no `Xaveco`, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e o match estará dado.

Não vai faltar emoção em mais um episódio inédito de `Comprar é Bom, Levar é Melhor`. A família Paschoini, de Valinhos (SP), participa da ação. Eles terão o valor de 80 mil reais para dividir entre os quatro participantes da família. Os competidores terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando 80 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um `quiz` e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

A história do programa

A história do Domingo Legal começou em 17 de janeiro de 1993, quando ainda era gravado. Foi a partir do 1º domingo de agosto de 1994 que passou a ser apresentado ao vivo. Desde 1998, a atração é exibida diretamente do CDT da Anhanguera, sede do SBT, em Osasco.

Desde de sua estreia, o programa sempre incomodou a concorrência e garantiu excelentes índices de audiência. Nesta trajetória de sucesso, muitos quadros fizeram história, como “De Volta Pra Minha Terra”, “Construindo Um Sonho”, entre outros. Nomes de peso da música brasileira, como Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Gilberto Gil, Bruno & Marrone e Ivete Sangalo já marcaram presença no palco da atração.

Ao longo dos anos, o programa também recebeu a visita de uma série de artistas internacionais: Julio Iglesias, Ricky Martin, Thalía, Kenny G, Laura Pausini, Shakira, Acqua, Daniela Aedo, Daniela Lújan, Chris Durán, Van Damme, entre outros.

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes