Notícias Séries Televisão

HBO libera acesso gratuito para temporada de Sex and The City

A moda em Sex and The City
Sex and The City

HBO vai abrir o acesso para duas de suas maiores séries na história: além de Sex and The City, Família Soprano também terá temporadas liberadas nas plataformas digitais da empresa

A HBO continua ampliando a experiência do público na América Latina, agora com a incorporação de dois grandes títulos à seleção de conteúdos com acesso aberto nas plataformas digitais. Desde o dia 16 de abril, até o final do mês, a primeira temporada de SEX AND THE CITY e as duas primeiras temporadas de Família Soprano estarão disponíveis, sem custo, na plataforma HBO GO, no site hbobrasil.com e nas plataformas de conteúdo on demand das operadoras participantes*.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

Carrie Bradshaw

Com uma abordagem sincera e divertida do sexo e das relações contemporâneas, SEX AND THE CITY acompanha o dia a dia da colunista Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e de suas amigas Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon), enquanto elas vivem os altos e baixos do mundo dos solteiros em Nova York.

Família Soprano

Aclamada como um dos dramas fundamentais da televisão, a série criada por David Chase, Família Soprano, tem como protagonista James Gandolfini no papel de Tony Soprano, marido, pai e chefe da máfia, com tensões profissionais e pessoais que o levam ao consultório de uma analista.

Para aproveitar esta seleção, não é preciso ser assinante da HBO. Basta baixar o aplicativo HBO GO nas lojas digitais, entrar no site hbobrasil.com ou acessar as plataformas de conteúdo on demand das operadoras participantes*.

* Na opção de conteúdos on demand, os usuários devem consultar a operadora de TV por assinatura para confirmar o acesso aberto à HBO e os detalhes da programação.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes