Notícias Televisão

Audiência: live de Fernando & Sorocaba e Hora do Faro dão 2º lugar a Record

Hora do Faro - Foto Divulgação
Hora do Faro – Foto Divulgação

Audiência da Record TV cresce 73% com live de Fernando & Sorocaba; show, que teve transmissão multiplataforma, garantiu a vice-liderança absoluta na noite de sábado

Os números da audiência no fim de semana mostram que as lives vieram para ficar também na rede aberta de televisão.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

Transmitida pela Record no sábado, 18/04, em formato multiplataforma, a live da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba fez a audiência do horário crescer 73% em relação ao sábado anterior. A atração ainda assegurou à emissora o segundo lugar isolado em audiência. Em São Paulo, o show, exibido das 22h15 à 0h04, conquistou média de 5,7 pontos, pico de 7 pontos e share de 10%.

Diretamente do haras da dupla em Jaguariúna, no interior de São Paulo, a atração, intitulada “Isso É Churrasco”, foi exibida simultaneamente na Record TV, no portal R7, no PlayPlus, em redes sociais da emissora (YouTube, Facebook e Instagram) e no canal de Fernando & Sorocaba no YouTube.

Câmera Record

Já no domingo, o Câmera Record, com o tema solidariedade nas estradas brasileiras, garantiu o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo durante sua exibição, das 23h16 às 0h27. Comandado por Sergio Aguiar, o programa registrou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%.

Os repórteres rodaram 1.500 km de estradas brasileiras para registrando iniciativas que garantem comida e banho aos caminhoneiros e viajantes que se deparam com estabelecimentos fechados em meio à crise provocada pelo coronavírus.

Novela Amor sem Igual

O capítulo de Amor sem Igual exibido nesta sexta-feira, dia 17/04, das 20h45 às 21h49, alcançou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a trama assegurou a vice-liderança absoluta com 8,8 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. No Rio de Janeiro, marcou 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share. A autoria do folhetim é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

Hora do Faro

No domingo também tivemos o programa Hora do Faro que assegurou a vice-liderança em São Paulo. No ar das 15h14 às 19h45, a atração de Rodrigo Faro registrou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 12%.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes