Generalidades Notícias

Fotos: quarentena de Fernanda Henz tem ensaio nu e gatas fofas

Modelo gaúcha
A modelo e a sua gatinha

Modelo gaúcha residente em São Paulo passa a quarentena sozinha em casa curtindo uma de suas maiores paixões: as suas gatas, que até Instagram tem

A musa gremista e modelo Fernanda Henz realizou ensaio para a revista eletrônica Diamond Brazil e contou alguns dos seus segredos pessoais e como está fazendo para se proteger da covid-19 durante a quarentena.

A quarentena

A morena surpreendeu os assinantes da Diamond ao revelar que está em casa sozinha cuidando dos seus animais de estimação: “tenho evitado sair de casa. Minha quarentena é sozinha em casa cuidando das minhas gatas. Não tenho tido relação sexual nem me envolvido com ninguém nesse período de quarentena”, conta.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

A modelo contou também que essa é a primeira vez que posa nua: “já tinha feito outros ensaios sensuais e trabalho também como modelo, fora do sensual, desde os 13 anos. Mas essa é a primeira vez que faço um ensaio nu, por isso será o mais especial. Espero que ajude a quebrar a monotonia da quarentena dos assinantes.”

Maria Joaquina

Seu amor pelos felinos é tão grande que sua gata Maria Joaquina Henz, adotada pela modelo possui Instagram, com mais de 1800 seguidores. A gatinha, que ama dormir, comer e brincar é a xodó da modelo gremista, e pelas fotos percebe-se que o seu apartamento foi adaptado para as necessidades da gatinha, com telas de proteção e tudo mais.

Confira as fotos da modelo gaúcha

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes