Notícias Séries

Globoplay estreia primeira temporada da série “Quantico”

Quantico
Quantico

Quantico estreia na plataforma Globoplay com uma primeira temporada empolgante que promete muitas emoções

A primeira temporada de ‘Quantico’ começou a ser exibida desde terça-feira (ontem), dia 21 de abril, na tela da TV Globo.

No suspense norte-americano criado por Joshua Safran, um grupo bastante diversificado de recrutas chega à base do FBI em Quântico, na Virginia, para treinar. Eles são os melhores, mais brilhantes e mais testados, então parece impossível que algum seja suspeito de ser a grande mente por trás do maior ataque a Nova York desde o 11 de setembro. Alex Parrich (Priyanka Chopra) é a principal suspeita de traição e fará de tudo para provar sua inocência.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

O elenco da série também conta com Jake McLaughlin, Johanna Braddy, Russell Tovey, Blair Underwood, Marlee Matlin e Alan Powell, entre outros.

Com 22 episódios, a primeira temporada da série será exibida após o ‘Jornal da Globo’.

A história

Um grupo de brilhantes recrutas chega à principal base e centro de treinamento do FBI, Quantico. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque a Nova York desde o 11 de setembro.

No elenco estão Priyanka Chopra como Alex Parrish, Aunjanue Ellis no papel de Miranda Shaw, Jake McLaughlin como Ryan Booth, Yasmine Al Massri interpretando Nimah Anwar, Johanna Braddy como Shelby Wyatt, Tate Ellington na pele de Simon Asher e Graham Rogers como Caleb Haas.

Alex Parrish

Alex, a protagonista, mesmo com seus problemas, é uma personagem rica, daquelas que se destaca na multidão. Linda, inteligente, Alex logo no episódio de estreia é acusada de explodir uma bomba num atentado terrorista em solo americano. Ela, inocente, foge, com a ajuda de sua chefe no FBI, e terá agora que provar que estão armando contra ela.

A trama essencial é essa. Porém, com um elenco grande e cheio de subtramas, Quantico promete ser bem mais que uma história de FBI, ou de gato e rato. A série está mais para uma narrativa de quebra cabeças, com centenas de peças, que vão fazendo algum sentido na medida em que os episódios vão passando.

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes