Notícias Televisão

The Four Brasil (22/4) tem sétimo episódio exibido na Record

The Four Brasil
The Four Brasil

No sétimo episódio, Alma Thomas tenta se manter invicta e os dois novos finalistas encaram a pressão por manter o posto; a noite é embalada por sucessos da MPB e da música pop brasileira e internacional  

No sétimo episódio do reality The Four Brasil, que será exibido nesta quarta-feira, dia 22 de abril, cinco novos desafiantes tentam, por meio do talento vocal, desbancar o quarteto de finalistas da competição, time atualmente formado por Alma Thomas (imbatível até aqui), Thais Kiwi e os recém-incorporados Ana Clemesha e Renan de Lucca. Para isso, terão de passar pelo crivo dos jurados e travar batalha musical com um dos veteranos no jogo, a fim de tomar sua vaga na final. Vai ao ar a partir das 22h30, com apresentação de Xuxa Meneghel.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

Entre os destaques da trilha sonora desta edição há canções de Gilberto Gil, Belchior, Charlie Brown Jr, Fat Family, Christina Aguilera e Bruno Mars. É uma seleção eclética de sucessos nacionais e internacionais!

A segunda temporada do programa estreou dia 8 de março na tela da Record TV. Contrariando todas as atrações musicais do gênero, o The Four Brasil começa por onde as outras acabam, uma vez que, logo ao primeiro episódio, o público já conhece seus quatro finalistas. Esses cantores batalham para manter seu lugar ao longo da disputa pelo prêmio de R$ 300 mil, pois novos concorrentes sobem ao palco a fim de agradar os jurados e obter a chance de tirar, por meio de duelo de vozes, um desses quatro escolhidos de seu privilegiado posto. Ou seja, a cada episódio novos finalistas podem surgir.

A cantora Aline Wirley e o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli reassumem seus lugares no júri. Já o músico e ator Paulo Miklos é estreante na função. Em cada episódio, candidatos devem se apresentar e conseguir a aprovação unânime do trio, desafio que mistura emoção, adrenalina e superação. A opinião dos jurados nessa etapa é fundamental: só com esse resultado é que cada postulante fica habilitado a enfrentar um dos quatro finalistas em batalhas valendo a vaga na final. Nelas, a plateia é quem escolhe o vencedor.

Em suas redes sociais, o The Four Brasil tem conteúdo pensado para cada uma de suas plataformas, incluindo curiosidades musicais, melhores momentos, bastidores e enquetes que influenciam o que é apresentado nos canais digitais do programa. Por meio da hashtag #TheFourBrasil, o público também pode participar da interatividade ao vivo exibida na tela do reality show.

O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil, direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes