Notícias Televisão

Domingo Espetacular (26/4) revela detalhes da morte de Ísis Helena 

Domingo Espetacular
Domingo Espetacular

Domingo Espetacular conta a história de uma aventura interrompida pelo coronavírus; Programa ainda mostra trajetória do cantor Wanderley Cardoso 

O Domingo Espetacular que será exibido neste domingo, dia 26 de abril, será recheado com muitas matérias investigativas além dos quadros tradicionais.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

O programa conta a história de uma aventura interrompida. Irmãos brasileiros acabam presos no meio do oceano Pacífico, e o perigo do coronavírus promete atrasar o fim dessa viagem. Além desta matéria, o programa da Record também promete informar os dados do dia do COVID 19 no Brasil e no mundo. No país foram mais de 180 mortes neste domingo, com os epicentros acontecendo no Rio de Janeiro e sobretudo em São Paulo.

Sucesso nos anos 1970 e ídolo da Jovem Guarda, o cantor Wanderley Cardoso expõe detalhes de sua carreira e revela como vive hoje.

A morte da pequena Ísis Helena 

O telespectador ainda fica sabendo o que há por trás da morte da pequena Ísis Helena e por que sua mãe é a principal suspeita.

Outro destaque do programa é uma matéria sobre o aumento da violência doméstica no Brasil, e para ilustrar o programa vai contar a história de Isis de Oliveira, atriz e irmã de Luma de Oliveira, que esta semana foi socorrida pela polícia depois de ser agredida pelo atual esposo. Além de Isis, o Domingo Espetacular vai conversar com a mulher que há cerca de um ano foi agredida pelo jovem que havia conhecido na internet e que teriam na noite do espancamento o primeiro encontro.

O Domingo Espetacular é apresentado por Eduardo Ribeiro, Patricia Costa e Thalita Oliveira. O programa vai ao ar no domingo, às 19h45. 

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes