Notícias Televisão

Altas Horas (2/5) tem Manu Gavassi, Junior Lima e Angelica

Altas Horas
Altas Horas

Altas Horas deste sábado, dia 2 de maio, revive sucessos dos anos 90 e também conta com Junior Lima, Angélica, banda Skank, o grupo É o Tchan, a modelo Shirley Mallmann e o Ara Ketu

O Altas Horas deste sábado, dia 2 de maio, está nostálgico demais.

Manu Gavassi foi uma das protagonistas da última edição do ‘Big Brother Brasil’, conquistando fãs e dividindo torcidas. Seus fãs poderão revê-la numa participação da cantora no ‘Altas Horas’, em 2014, quando ninguém suspeitava que ela seria uma das finalistas do reality.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

No programa, Manu divide o palco com os artistas Junior Lima, Angelica, Skank, É o Tchan, Ara Ketu e a modelo Shirley Mallman. A edição relembra os sucessos dos anos 90, com músicas e histórias que marcaram a década.

Serginho Groisman é o responsável por promover um encontro especial entre Manu Gavassi e Junior Lima. A convidada, fã confessa de Sandy&Junior, canta um dos hits da dupla, a música “As Quatro Estações’, e não esconde a emoção quando o músico a surpreende e improvisa um dueto com a cantora. Outra surpresa reservada para Manu é a participação ao vivo de Sandy no telão do programa, para assistir à performance do irmão e de Manu. “Eu ia nos shows, ficava com a faixa na cabeça e cantava todas as músicas no ombro do meu pai”, declara Manu sobre a admiração que sentia pelos irmãos. Na época, Manu ainda não tinha conhecido Junior Lima e nenhum dos dois poderia imaginar o percurso e as conquistas da ex- BBB.

Além de Manu Gavassi e Junior Lima, a edição deste sábado é embalada por canções que fizeram sucesso nos anos 90. Além disso, o ‘Altas Horas’ traz histórias e curiosidades da vida e da carreira de Angélica, o grupo É o Tchan, Ara Ketu, Skank e da ex-top model Shirley Mallmann, artistas que marcaram o período.

A banda Sambô entra em seguida para relembrar alguns hits, assim como o compositor Leandro Lehart .

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes