Notícias Televisão

Domingo Legal (3/5) tem Sonia Abrão, Mara e muito Xaveco

Xaveco
Xaveco

Xaveco: Homens e mulheres que só querem encontrar o amor, aquele cobertor de orelha para esquentar os dias de outono

O Celso Portiolli chammou e eles aceitaram o desafio. No Domingo Legal dessa semana, uma disputa entre emissoras para animar a quarentena e subir a temperatura no palco do Passa ou Repassa: SBT x RedeTV, quem será que vai levar a melhor nessa disputa, hein? Pelo time amarelo, Sonia Abrão, Felipeh Campos, Thiago Rocha e Vladimir Alves prontos para fazer frente ao elenco da casa, Mara Maravilha, Alexandre Porpetone, Dudu Camargo e Rhenata Schmidt da turma do Programa do Ratinho. A gente, claro, acompanha tudo de camarote, sem desgrudar um segundo dessa verdadeira batalha do conhecimento.

Leia também

Xaveco já formou casais na vida real
Os 20 melhores momentos do Xaveco no SBT
Tudo sobre o Xaveco no SBT
As maiores zueiras do Xaveco

Depois do show de tortas na cara, a gente vê quem é realmente cara de pau para encarar o Xaveco. Homens e mulheres que só querem encontrar o amor, aquele cobertor de orelha para esquentar os dias de outono. Por enquanto, cada um na sua casa, mas não custa nada mandar aquela mensagem carinhosa, né? Será que vai rolar beijo? Quais provas a produção preparou dessa vez na busca pelo tão sonhado match? Só ficando estirado no sofá, com uma pipoca do lado e torcendo muito pelos apaixonados da vez.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

Depois do final feliz (ou não), é hora de vibrar com a família Ishibashi, de Hortolândia (SP), em mais um episódio inédito do Comprar é Bom, Levar é Melhor. A temporada está realmente eletrizante. Agora são R$ 80 mil reais à disposição, basta ter coragem e sangue frio para buscar tudo o que a vista alcançar em apenas 30 minutos. Claro que tudo tem uma condição e para garantir as compras é preciso passar pelo “quiz” de conhecimentos gerais. É tudo ou nada, sob os olhares atentos do Celso Portiolli e a torcida do Brasil inteiro.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes