Notícias Sexo

SexPrivé estreia “Tons de Cinza” e outros filmes eróticos

Teddy
Teddy

SexPrivé: as novas produções adquiridas irão ao ar às sextas-feiras, a partir das 23h

Filmes inéditos entram em cartaz no SexPrivé a partir desta sexta, dia 1º de maio. O canal adulto acaba de fechar uma parceria com a produtora Sensual Club para animar a quarentena dos assinantes. As novas produções adquiridas irão ao ar às sextas-feiras, a partir das 23h.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

O primeiro filme a estrear é “Teddy – Ursinho Sensual”, a saga conta com um ursinho de pelúcia que ganha vida e contracena com atrizes incendiando o imaginário de que está em casa.

Outro filme que vai dar o que falar é “Casa de Swing”, que foi gravado em uma das mais badaladas clubes noturnos de São Paulo. A produção vai matar a curiosidade do público que queria dar uma espadinha no que acontece em uma balada liberal.

Confira os destaques da programação de maio do SexPrivé:

1º/5, às 23h, “Teddy – Ursinnho Sensual”

8/5, às 23h, “Tons de Cinza”

15/5, às 23h, “Casa de Swing”

22/5, às 23h, “Bilhar Sensual”

29/5, às 23h,  “A Devoradora de Homens”

Crítica 50 Tons de Cinza

Todos imaginavam uma história erotizada, que buscaria fisgar o público pelas cenas de cunho fetichista e sexual. Neste sentido, 50 Tons de Cinza surpreende, pois apresenta, mesmo que ainda superficialmente, um personagem com seus demônios internalizados, e é daí que surge boa parte de suas práticas sexuais.

A sua falta de vontade em se relacionar amorosamente com alguém, e em contrapartida, de fazer de suas relações, práticas regradas (com inclusive a assinatura de contrato) transforma Grey num personagem interessante, com algumas camadas e possíveis reflexões. Por que ele é assim? O que faz um ser humano ter um comportamento tão peculiar como o de Christian?

No filme esta resposta não é clara, mas acredito que o homem (raça) já possui todo este potencial de sentimentos, desejos e vontades ditas excêntricas em si, só basta um elemento que o faça externalizar isso. Nem sempre acontece, por milhões de detalhes, mas Grey não deve ser considerado uma figura anormal por possuir essas caracteristicas em sua personalidade.

A relação de dominação e submissão, fator de destaque no livro, e que motiva discussões e imaginação do público, é aqui desenvolvida preliminarmente, sem adentrar muito na principal questão, que é saber que tipo de prazer esta prática fornece para ambos. Na história, Christian nos dá mensagens que liga esta prática com uma espécie de pacto de intimidade. O que ele oferece em troca da submissão de Anastasia? Proteção, cuidados, atenção… é como se o universo que eles compartilham (o do sadomasoquismo) fosse o elemento de união dos dois.

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes