Notícias Televisão

“Encontro com Fátima Bernardes” (15/5) recebe ex-ginasta Laís Souza

Encontro com Fátima Bernardes
Encontro com Fátima Bernardes

Encontro com Fátima Bernardes vai mostrar pessoas que estão aprendendo novas atividades durante o isolamento social; ex-ginasta Laís Souza participará por vídeo e vai contar suas novas experiências

Para ajudar a controlar a ansiedade e preencher as horas vagas durante o isolamento social, há quem busque aprender novas atividades remotamente. No ‘Encontro’ desta sexta-feira, dia 15 de maio, Fátima Bernardes vai conversar com pessoas que estão tentando se superar e estão focadas em aprender algo novo.

Sobre o assunto, o programa vai exibir também um papo da repórter Juliana Sana com Laís Souza, ex-ginasta que aprendeu a viver ‘confinada’ dentro do seu próprio corpo. Na conversa, Laís contará que está aprendendo a tocar gaita – o que a ajuda a fortalecer os pulmões – e a pintar usando apenas a boca.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

No telão do programa, Marcos Veras se disfarça para o quadro ‘Que Pergunta é Essa?’, e a atração musical fica por conta de André Valadão.

Ainda no programa, vão ser exibidas pílulas do ‘Sinta-se em Casa’, diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o Globoplay, disponibilizado na plataforma de segunda a sexta. E Ana Maria Brava vai relembrar a receita de nhoque sem trigo.

O Encontro com Fátima retornou à grade de programação da Rede Globo após a emissora resolver parar com todas as suas produções por conta do Coronavírus. Os únicos programas mantidos no ar eram os de cunho jornalístico. O Encontro retornou com Fátima diariamente repercutindo as novidades da pandemia no Brasil e no mundo.

Encontro com Fátima Bernardes’ tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o ‘Combate ao Coronavírus’ na tela da Rede Globo.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes