Notícias Sexo

Sexo: Canal SexPrivé estreia quadro na Band FM com Krishna Mahon 

Sexo Canal SexPrivé
Sexo Canal SexPrivé

Canal SexPrivé estreia na madrugada de quinta para sexta (15/5) quadro na Band FM

Na madrugada desta quinta (14 de maio), o canal SexPrivé estreia na Band FM dentro do programa Band Coruja. O quadro de Krishna Mahon vai ao ar toda quinta, da 0h20 à 1h.  A apresentadora abordará assuntos picantes no bate-papo com o locutor Fernando Cesar. A participação descontraída contará com transmissões de vídeo ao vivo nos perfis do Instagram da Band Fm (@bandfm) e do SexPrivé (@sexprive).

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

Na estreia, o quadro vai debater sexo virtual. Devido ao isolamento social por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), parte do público teve de aprender essa modalidade, seja por estar longe do parceiro ou solteiro. E o sexo não precisa mesmo ficar de fora da vida de ninguém. Krishna falará sobre como fazer sexo virtual por telefone, por mensagem de áudio, por videoconferência e até por realidade virtual.

“Cada semana a gente vai falar de um tema diferente. Eu estou há um ano trabalhando com o SexPrivé em um período de transição na minha carreira, passando da parte de produção de conteúdo para conteúdo na frente das câmeras. Meu Instagram cresceu mais de dez vezes, e todos os fãs estão abrindo o coração, falando de problemas sexuais e amorosos. Virou um grande lugar de debate. Estou aprendendo muito e amando”, conta Krishna. Ela tem uma carreira de sucesso como executiva de canais por assinatura.

A multimídia faz participação na sessão Cine Privé, da Band, e está no comando de programas multiplataformas do SexPrivé, como o “Manda Nudes” e o “Phodecast SexPrivé”. Porém, em rádio esse é o seu debute. “Tudo isso tem um alcance enorme porque minha vida toda foi em TV paga. E a rádio vem nessa mesmo toada de falar com uma galera que eu nunca pude alcançar. Só fiz uma participação até agora, mas estou achando incrível”, comenta a apresentadora.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes