Notícias Televisão

Domingo Espetacular (24/5) revela caso de abuso da youtuber Bel

Domingo Espetacular
Domingo Espetacular

Domingo Espetacular apresenta detalhes do caso da youtuber Bel; Jovem de 13 anos passava por situações constrangedoras incentivada pela mãe

O Domingo Espetacular desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 24 de maio, às 19h45, na tela da Rede Record, destaca o caso da jovem youtuber Bel e discute o limite das publicações na internet. Francinete, a mãe da menina , é acusada de fazer vídeos que expõem a filha a momentos constrangedores.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

A youtuber de 13 anos é criadora do canal “Bel para Meninas” e sua história gerou indignação quando os internautas denunciaram Francinete por possíveis maus-tratos, ainda mais por estar diante de milhões de seguidores, que acompanham todos os passos da youtuber mirim desde os 7 anos de idade.

Delegado baleado

O programa traz ainda uma reportagem sobre o caso de um delegado que foi baleado e encontrado em estado grave ao lado da namorada morta. O programa aponta detalhes deste crime e revela o que pode ter acontecido no apartamento onde eles estavam.

A revista eletrônica da Record TV também destaca o trabalho de mulheres da Força Aérea Brasileira que estão em ação, no meio da Amazônia, contra o coronavírus.

E mais: uma matéria com relatos de um golpe antigo, mas muito frequente: pessoas que compram algo pela internet, mas não recebem nada. Este golpe já foi denunciado centenas de vezes mas ainda assim pessoas caem no golpe, perdendo muito dinheiro em compras que nunca chegam ou chegam com produtos de valor insignificante.

O Domingo Espetacular é apresentado por Eduardo Ribeiro, Patricia Costa e Thalita Oliveira. O programa vai ao ar às 19h45.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes