Notícias Televisão

Domingo Legal (24/5) tem beijaço, “Xaveco” e “Afunda ou Boia”

Xaveco
Xaveco

No Domingo Legal: a “Quarentena do Celso” abre os trabalhos da semana, que ainda tem muita paquera e mais um Comprar é Bom emocionante. A pergunta do dia é: você afunda ou boia?

O Domingo Legal desta semana (24/5) chega com novidades. A produção preparou quadros inéditos e atrações que vão agradar em cheio aos fãs do programa do SBT. Para começar, teremos a estreia de “Quarentena do Portiolli”, um quadro novinho em folha, com vídeos que ele produz em casa, além de outras coisas que estão bombando nesse isolamento, para todo mundo se divertir ainda mais.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

Afunda ou Boia

Tem também o “Afunda ou Boia”, um clássico do Domingo Legal, em que nossa audiência precisa estar atenta para dizer o que acontece com alguns objetos no nosso super aquário. Claro que a gente chamou convidados mais que especiais para participar: a Marlei Cevada, que faz a Nina em A Praça é Nossa, estará no palco, sendo ajudada pelo querido Carlos Alberto de Nobrega, o Porpetone e o Jeffinho, conhecio como Zé Olhinho, um dos três Malandros. Os três de casa.  Vai ser demais, hein?

Xaveco e Xaveco

A gente sabe que nesse período dá aquela saudade do crush e resolver isso, por enquanto, somente é possível pelo aplicativo. Mas por que não ligar para o bonitão e a gata para vocês assistirem o Xaveco juntos, cada um na sua casa? Tem beijaço ou fora dessa vez? Saudade do que a gente não viveu ainda, né? Só mesmo ficando ligado em frente a TV para saber.

Se ganhar o match dá frio na barriga, imagina participar do Comprar é Bom, Levar é Melhor! A família Souza e Silva desembarcou na megaloja prometendo levar tudo e mais um pouco para o Mato Grosso do Sul. Será mesmo? Claro que tudo tem uma condição e para garantir as compras é preciso passar pelo “quiz” de conhecimentos gerais. É tudo ou nada, sob os olhares atentos do apresentador mais carisma do país.

Domingo Legal, às 11h

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes