Notícias Televisão

Domingo Espetacular (31/5) mostra mãe que matou filho, Anitta x Leo Dias e drogas

Domingo Espetacular
Domingo Espetacular

Domingo Espetacular apresenta reportagem sobre criminosos que interceptavam drogas e depois as revendiam para os mesmo traficantes; neste domingo, dia 31 de maio, na tela da Rede Record

O Domingo Espetacular deste final de semana, que vai ao ar neste domingo, dia 31 de maio, traz uma reportagem exclusiva que mostra como criminosos desviavam drogas que iam para Europa e depois as revendiam para os mesmos traficantes.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

O programa também apresenta a história assustadora de uma mãe que confessou ter matado o filho de 11 anos. O crime chocou o Brasil nesta semana, e teve várias versões contadas até finalmente o laudo mostrar o que de fato aconteceu com a criança.

Anitta

A batalha entre Anitta e o jornalista Leo Dias também é tema desta semana. A revista eletrônica da Record TV mostra por que as mensagens da cantora movimentaram tanto o mundo dos famosos. Nesta semana o assunto “fofoca e Anitta” foi dos mais falados em todas as redes sociais. Então grandes amigos e confidentes, Leo Dias e Anitta passaram a se odiar e a acusarem um ao outro por diversas vezes, culminando nos fatos desta semana.

E ainda: uma reportagem com o ator Max Fercondini revela suas aventuras pelo mundo, sozinho, a bordo de um veleiro.

Além dessas matérias exclusivas, o programa semanal da Rede Record deve mostrar tudo que vem acontecendo nas manifestações nos Estados Unidos contra o racismo e os crimes policiais contra negros. E também deve mostrar os acontecimentos da política no país, em mais um domingo de manifestação pró e contra Bolsonaro.

O Domingo Espetacular é apresentado por Eduardo Ribeiro, Patricia Costa e Thalita Oliveira. O programa vai ao ar às 19h45.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta