Notícias Televisão

Largados e Pelados (1/6) traz episódio “Ilha do Inferno”

Largados e Pelados
Largados e Pelados

Largados e Pelados vai ao ar às 22h45 na tela da Band; programa é um dos maiores sucessos da rede fechada nos Estados Unidos

A Band exibe nesta segunda-feira, dia primeiro de junho, às 22h45, “Ilha do Inferno”, o terceiro episódio do aclamado reality show Largados e Pelados. A atração, desenvolvida pelo canal Discovery, é apresentada por Paloma Tocci.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

Desta vez, o ex-fuzileiro naval Jonathan Klay e a surfista Alison Teal irão para uma praia deserta nas Maldivas, onde a temperatura pode chegar a 49ºC e os riscos de queimaduras na pele são altíssimos. A situação começa a se complicar quando a insolação e a fome ameaçam a sobrevivência da dupla.

Semanalmente, o programa mostra um homem e uma mulher que são deixados nus na selva e precisam sobreviver durante 21 dias sem nenhum recurso, podendo desistir a qualquer momento. Após este período, eles são resgatados no local combinado e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com os imprevistos.

Largados e Pelados vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band.

O programa

Em cada episódio semanal, a série narra a aventura de sobrevivência de um dos casais compostos por pessoas com as mais distintas experiências profissionais e culturais: de dublês do cinema a professores de técnicas de sobrevivência, de especialistas em caça primitiva a naturalistas, todos eles precisarão driblar o constrangimento inicial e aprender a usar um estranho como seu único aliado em meio aos perigos da natureza.

Eles estão em um país que desconhecem e foram deixados sem comida, sem água e sem abrigo. Serão necessários nervos, músculos e muita concentração para suportar as condições que não poderiam ser mais adversas: frio, tempestades, animais selvagens, ferimentos e muita pressão psicológica quando as vulnerabilidades e medos são expostos. Diante de todos os desafios que eles terão pela frente, a vergonha de estar despido em frente às câmeras logo assume um papel irrelevante.

Desde a estreia, o programa já foi exibido em mais de 30 países, gerando dois spin-offs: Largados e Pelados: A Tribo – com mais participantes por episódio, formando grupos maiores que lutam pela sobrevivência durante mais dias – e Largados e Pelados: Sozinhos.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes