Notícias Sexo

SexPrivé exibe a série “Meu Dia dos Namorados mais Foda!”

Sexo Canal SexPrivé
Canal SexPrivé

SexPrivé entra na comemoração pelo Dia dos Namorados, comemorado neste dia 12 de junho no Brasil

O SexPrivé terá uma semana inteira dedicada ao Dia dos Namorados com depoimentos picantes de atrizes do universo pornô sobre como foi a comemoração dessa data mais incrível que elas tiveram. A série “Meu Dia dos Namorados mais Foda!” será veiculada na programação e nas redes sociais do canal adulto.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

Além dos depoimentos, as apresentadoras Krishna Mahon e Maru Karv darão dicas de presentes e de lugares para transar de maneira inesquecível. E o mês de junho ganha uma sessão especial nas noites de sábado, com produções que brincam com as diferentes fases do namoro. A largada será dada com “A Primeira Vez de Carol”, filme que retrata a estreia de um casal na cama.

Confira os filmes da sessão especial de junho:

“Com Vergonha de Dar o Rabo”: 13 de junho, às 23h

“Devassa”: 20 de junho, às 23h 

“Sádica”: 26 de junho, às 23h

Krishna Mahon

Já Krishna Mahon atuou por anos nos bastidores da TV paga, como produtora e diretora de grandes canais. Foi indicada ao Emmy e tem dezenas de prêmios nacionais e internacionais. Desde o ano passado, ela está à frente do quadro “Rapidinha”, no SEXPRIVÉ. Por isso, passou a receber nudes todos os dias pelas redes sociais e teve a ideia de debater essa questão com humor e também para promover reflexões. “Fico pensando se os homens que mandam nudes acham que isso vai funcionar. Se alguma mulher vai receber aquilo, sem nenhum contexto, e querer. É tipo cantada em porta de oficina mecânica. Ninguém ouve um ‘ô gostosa!’ e muda o rumo da vida”, comenta a apresentadora.

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes