Notícias Televisão

Fantástico (14/6) destaca drama de médicos na Covid, tédio e corrupção

Assista | Fantástico deste domingo exibe nova matéria sobre roubos de celulares
Fantástico deste domingo

Fantástico desta semana, que vai ao ar neste domingo, vai exibir matérias exclusivas; médicas que registram o dia a dia em um hospital de Covid, esquema de corrupção e o quadro “Como Lidar?”

As vitórias celebradas a cada conquista, a superação das intercorrências que não conseguiram reverter e os esforços incansáveis para cuidar dos que ainda sofrem com a doença. Para mostrar as dificuldades enfrentadas pelos profissionais de saúde em um hospital de referência no tratamento da covid-19, em São Paulo, dois médicos aceitam o desafio de registrar  sua rotina na emergência e na UTI com a ajuda de microcâmeras e celulares.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

O vai ao ar no ‘Fantástico’ deste domingo, dia 14 de junho, em uma matéria feita por Caco Barcellos e Danielle Zampollo, do ‘Profissão Repórter’.

Homenagem às vitimas de Covid 19

Osmar Prado, Vladimir Brichta, Zezé Motta e Irene Ravache são os atores que esta semana homenageiam as mais de 41 mil vítimas brasileiras do novo coronavírus. As histórias são contadas com inspiração em depoimentos de familiares e amigos ao site Inumeráveis.

Quadro “Como Lidar?”

Depois de quase três meses em casa, o tédio provocado pelo confinamento é um sentimento comum entre as pessoas. Esse é o tema abordado por Paulo Vieira no segundo episódio da série ‘Como Lidar?’. O humorista ouve pessoas com experiência em passar longos períodos sozinhas ou confinadas, como o navegador Amyr Klink e Thelma, Manu e Rafa, finalistas do BBB20. “O Brasil está vivendo um grande Big Brother”, compara Paulo.

E ainda: o domingo de manifestações pró e contra o presidente Jair Bolsonaro.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 14, logo após o ‘Domingão do Faustão’, na tela da Rede Globo. 

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes