Notícias Televisão

Hora do Faro (14/6) tem Luan Santana e “Vai dar Namoro”

Hora do Faro - Antonio Chahestian
Hora do Faro – Antonio Chahestian

Hora do Faro deste domingo, dia 14 de junho, traz o quadro de namoro que promete agradar aos fãs do programa

Na semana dos namorados, o Hora do Faro preparou um presentão para aqueles que não perderam a esperança de se apaixonarem, mesmo à distância! Neste domingo, 14 de junho, retorna ao programa um dos quadros mais amados da Record TV, o Vai dar Namoro, que uniu muitos casais, encantou o país e ainda deu vida a outro sucesso, o Dança Gatinho.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

Atualizada e mais dinâmica, a atração agora é o Vai dar Namoro – Em Casa, em respeito às regras de isolamento social necessárias para o combate da pandemia de Covid-19 que assola o mundo. Porém, o público pode ficar tranquilo: a paquera, o bom humor, os assistentes Paulão e Pirulito e todos os elementos que fizeram o sucesso do quadro continuam mais afiados do que nunca!

“Pensando na quarentena, resolvemos adaptar o formato e promover os encontros online. Fizemos várias pesquisas e, seguindo orientações científicas, tomamos as devidas medidas de distanciamento. Além de criar um ambiente de gravação seguro, fica mais atual para esses tempos tão conectados.”, explica Rita Fonseca, diretora do Hora do Faro.

Assim, uma participante, que fica em segurança no estúdio com o apresentador Rodrigo Faro, tem a árdua tarefa de escolher um entre cinco pretendentes. Os rapazes, que participam de forma virtual, colocam o xaveco para jogo e fazem de tudo para conquistar esse novo amor. A bela da vez é a Duda.

“Como o conteúdo está alinhado às atuais exigências, promovemos no palco o distanciamento através de uma cabine especial pro Paulão e equipamentos de segurança para todos os envolvidos, entre outras providências”, esclarece a diretora.

No palco, Faro, que conta com a presença virtual do humorista Tirullipa, tenta “ajudar” os pretendentes com as famosas “cantadas infames”. O tradicional “toco”, quando os rapazes são dispensados pelas participantes, estará presente, mesmo que de uma forma diferente. E até o tão esperado “beijão”, adaptado, não vai faltar!

Romance e “sofrência”

Fora a estreia, Rodrigo protagoniza um Dança Gatinho inédito em homenagem à cantora Marília Mendonça. Mesmo sem a presença de plateia no estúdio – outra medida de segurança -, o público não precisa se preocupar: a animação e a “pagação de mico” continuam as mesmas!

Sobre a escolha da diva brasileira para embalar o coração dos apaixonados, Rita confessa: “Marília Mendonça é um ícone da música nacional, somos muito fãs! Por isso a homenagem.”.

A hora dos sertanejos

Ainda no programa, Faro e o cantor Luan Santana saíram pelas ruas de São Paulo em disfarces absurdos para o quadro Famoso Vira Anônimo, enquanto as duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone ajudam irmãs de Rondônia no Pronto Pra Fama.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes