Notícias Sexo Televisão

Cine Privé (27/6) exibe erótico Concurso do Prazer. Assista cenas

Concurso do Prazer
Concurso do Prazer

Cine Privé da Band exibe neste sábado, dia 27 de junho, o filme americano Concurso do Prazer (Midnight Temptations); começa na madrugada de sábado para domingo

A madrugada deste sábado (27/6) reserva para os fãs de filmes eróticos a sessão Cine Band Privé, que neste fim de semana exibe a produção americana de 1995, Concurso do Prazer (Midnight Temptations). O Cine Privé exibe filmes voltados para o público admirador de uma boa produção erótica soft, aquele que não tem sexo explicito, e muitas vezes vem acompanhado de comédia, mistério ou romance.

Leia também

Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4
Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além

Concurso do Prazer traz como protagonista a bela atriz Wendy Hamilton.

A história

April é uma estilista que está em um concurso de design e está determinada a vencer. Seu principal concorrente é Danny, conhecido na infância. Ambos farão o que for preciso para vencer o concurso, incluindo dormir com pessoas influentes. Quando um chefe de uma grande empresa de roupas é encontrado morto, April é a principal suspeita e ela deve encontrar uma maneira de limpar seu nome e encontrar o verdadeiro assassino.

CONCURSO DO PRAZER
(Midnight Temptations)
EROTICO, 1995, USA, 01:23:53, 18 ANOS
Diretor: RAFE M. PORTILO
Elenco: CASEY MITCHELL, WENDY HAMILTON, JUSTIN LAUER
O Cine Privé começa a partir das 01:45 da manhã.

Leia também

Lista de filmes: Emanuelle e os melhores filmes eróticos já produzidos
Lista: o sexo nas novelas e séries da Rede Globo
Lista de cinema: Rocco e os filmes com cenas de sexo disponíveis na Netflix
Ninfomaníaca e as mais marcantes cenas de sexo do cinema

Cine Band Privé

A sessão de filmes eróticos, para maiores de 18 anos, exibida pela Rede Bandeirantes às 1:30 (ou outros horários, dependendo da duração do programa anterior) de sábado para domingo. Seu repertório vai da comédia ao drama, sempre usando de sensualidade e de erotismo, não sendo filmes absolutamente pornográficos.

Inicialmente, era exibido às sextas-feiras (por este motivo, era chamado de Sexta Sexy), por volta de 1993. A partir de 1995, ganhou o novo nome, permitindo, assim, que a sessão fosse exibida em outros dias da semana. Em seu período de auge, o programa ficou entre as cinco maiores audiências da emissora e atingia picos de audiência no horário.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes