Notícias Televisão

Programa Eliana (28/6) conta emocionante história de Rita

Eliana - Foto de Gabriel Cardoso
Eliana – Foto de Gabriel Cardoso

Programa Eliana deste domingo, dia 28 de junho: apresentadora viaja até o Paraná para conhecer a fazenda de Ratinho

No Programa Eliana inédito deste domingo, dia 28 de junho, tem a emocionante e encantadora história da Rita, uma mulher que sofreu um trauma na infância que a fez perder algo muito valioso: seus cabelos.

Mesmo convivendo com a alopecia, ela nunca deixou de sorrir. Rita é uma supermãe que cuida sozinha dos seus gêmeos diagnosticados com autismo e trabalha como faxineira no prédio onde mora, para poder ficar perto dos meninos e sustentar sozinha sua família.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

A surpresa contará com o apoio da humorista Marlei Cevada, numa pegadinha pra lá de divertida. O encontro de Eliana e Rita, no palco, contará com o abraço tão esperado, mas devidamente protegido nesses tempos de pandemia!

E ainda,  apresentadora vai até o Paraná para visitar a fazenda de Ratinho, um dos grandes sucessos do SBT. O apresentador abre sua intimidade ao lado da família e amigos, relembra seus tempos de menino e a vida humilde que tinha antes da fama, quando engraxava sapatos, vendia frutas e espetinho de churrasco nas ruas.

Ratinho fala dos seus grandes ídolos: Silvio Santos e Roberto Carlos. Ele revela o que fez para salvar a vida do amigo Luís Ricardo e ainda vai experimentar os pratos diferentes da chef Andreia Pimentel no `Cardápio Surpresa`.

Eliana com COVID

Um dos assuntos desta semana no país foi a revelação de que a apresentadora Eliana estava com COVID. A própria Eliana comunicou aos fãs através de suas redes sociais, dizendo que o restante de sua família havia testado negativo para o novo Coronavírus. A partir de agora a apresentadora entra em quarentena e as gravações, que haviam recomeçado, voltam a ser paralisadas.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta