Notícias Televisão

Programa Eliana (5/7) exibe viagem até o fim do mundo, na Patagônia

Eliana
Eliana

Programa Eliana deste domingo vai exibir um mega especial com a dupla Maiara & Maraisa

No programa deste domingo, dia 5 de julho, Eliana vai à Goiânia conhecer a casa de Maiara & Maraisa. A dupla sertaneja vai abrir a intimidade e apresentar a mansão luxuosa.

Maiara fala sobre sua relação com Fernando Zor, dupla de Sorocaba, e das músicas que fazem um para o outro. Maraisa diz qual seu tipo ideal de homem e passa uma cantada num ator famoso.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

Elas contam como são as festas em sua nova casa e Maraisa afirma: `não acompanho a bebedeira`. Ao lado da mãe, as cantoras mostram qual é a mais comilona, a barraqueira e entre outras coisas.

A atração continua com uma viagem de Eliana até o fim do mundo, na Patagônia Argentina. Lá, ela mostra as belezas naturais e as curiosidades desse paraíso. Tem um passeio para perto dos leões marinhos, um voo de helicóptero nas cordilheiras dos Andes e uma caminhada nas geleiras.

A viagem não para por aí! Eliana também mostra as riquezas, os luxos e curiosidades de Dubai. A apresentadora vai a um hotel 7 estrelas onde se hospedam grandes celebridades mundiais, faz um passeio de rally, esquia no meio do deserto em uma pista fechada, conhece o mercado do ouro, sobe no edifício mais alto do mundo e salta de paraquedas, revelando uma visão bem diferente da cidade.

A apresentadora foi diagnosticada com COVID 19 e desde a semana passada está em quarentena total em sua casa. As gravações de seu programa foram interrompidas.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. 

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta