Convenção das Bruxas
Notícias Sexo Televisão

Assista completo: Cine Privé (11/7) exibe erótico Prazer de Outro Mundo

Femalien – Cine Privé exibe “Prazer de Outro Mundo”. Assista ao erótico

“Prazer de Outro Mundo” é o cartaz do Cine Band Privé deste sábado, dia 11 de julho, na tela da Rede Bandeirantes, a partir das 1h30; filme picante tem tudo para agradar aos fãs da faixa de filmes eróticos da Band

O Cine Band Privé deste sábado, dia 11 de julho, segundo a programação oferecida pela Band é “Prazer de Outro Mundo”, filme erótico de 1996 que chamou bastante atenção na época por se tratar de uma trama de… alienígenas.

Leia também

Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4

O filme começa às 1h30 desta madrugada de sábado para domingo e promete agradar em cheio aos fãs da faixa de sexo da Band.

“Prazer de Outro Mundo”

Na busca da perfeição, uma civilização alienígena evoluiu para se tornar seres de pura energia luminosa, livres das limitações do corpo mortal. Mas eles perderam algo precioso ao longo do caminho: a capacidade de experimentar prazer físico. Eles enviam um representante para a Terra para registrar experiências sensoriais humanas. Tomando a forma da fêmea humana perfeita, “Kara” usa seus poderes para desvendar os segredos da sensualidade há tanto tempo esquecidos em seu mundo.

Estão no elenco os atores Vanesa Talor, Betrany Lorraine Josh Edwards.

Leia também

Lista de filmes: Emanuelle e os melhores filmes eróticos já produzidos
Lista: o sexo nas novelas e séries da Rede Globo
Lista de cinema: Rocco e os filmes com cenas de sexo disponíveis na Netflix
Ninfomaníaca e as mais marcantes cenas de sexo do cinema

Assista ao filme completo

Cine Band Privé

A sessão de filmes eróticos, para maiores de 18 anos, exibida pela Rede Bandeirantes às 1:30 (ou outros horários, dependendo da duração do programa anterior) de sábado para domingo. Seu repertório vai da comédia ao drama, sempre usando de sensualidade e de erotismo, não sendo filmes absolutamente pornográficos.

Inicialmente, era exibido às sextas-feiras (por este motivo, era chamado de Sexta Sexy), por volta de 1993. A partir de 1995, ganhou o novo nome, permitindo, assim, que a sessão fosse exibida em outros dias da semana. Em seu período de auge, o programa ficou entre as cinco maiores audiências da emissora e atingia picos de audiência no horário.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos