Notícias Televisão

Tamanho Família (19/7) tem Márcio Garcia, Mumuzinho e Gui Santana

Tamanho Familia
Tamanho Familia

Tamanho Família deste domingo, dia 19 de julho, recebe Mumuzinho e Gui Santana; programa começa logo após o Esporte Espetacular

O Tamanho Família deste domingo, dia 19 de julho, recebe dois convidados mais que especiais.

Mumuzinho e Gui Santana são os convidados de Márcio Garcia e vão promover um encontro repleto de diversão, brincadeiras, curiosidades e muitas surpresas. Mumuzinho formou seu time com a mãe, Maria Madalena, o irmão, Marcelo, e a tia Lucimar. Já Gui Santana levou para o programa a mãe, Fátima, a irmã, Mariana, e a prima Thaisa.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

Mumuzinho lembra com carinho da sua participação no programa. “Foi incrível participar do ‘Tamanho Família’. Receber aquela homenagem foi maravilhoso e me emocionou muito. Foi um presente muito especial que eu recebi da produção e, agora, dois anos depois, vou poder reviver mais uma vez todas aquelas emoções”, conta Mumuzinho, reforçando a importância do entretenimento em tempos de pandemia.

“Vivemos um momento muito delicado nas nossas vidas. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos ajudar. Nós artistas temos a ferramenta da música para ajudar as pessoas. Seja levando alegria através da nossas lives ou até mesmo com as doações que conseguimos arrecadar. Acho maravilhoso a maneira como o nosso meio se reinventou”, afirma o músico, que viralizou nas redes sociais sendo um dos primeiros a promover shows da varanda de seu apartamento, no Rio de Janeiro.

Mumuzinho

Mumuzinho comenta sobre o apoio que recebeu da família quando foi diagnosticado com Covid-19, em abril. “Foram dias muito difíceis, mas sempre tive muita fé, apoio da minha família e da minha esposa para superar aquela situação. Eu tenho uma música chamada “Mantra”, que me ajudou muito naquele momento. A letra diz “Eu quero, eu posso, eu luto, Eu vou na fé sem desistir, E eu vou conseguir, E eu vou conseguir”. E eu venci e rezo para que, em breve, possamos superar essa pandemia”, torce.

‘Tamanho Família’ tem direção geral de Angélica Campos e redação final de Elbio Valente; e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta