Notícias Televisão

Domingão do Faustão (26/7) tem Arquivo Confidencial com Marília Mendonça

Domingão do Faustão
Domingão do Faustão

Domingão do Faustão vai ao ar neste domingo, dia 26 de julho, e vai exibir um super Arquivo Confidencial com a cantora sertaneja Marilia Mendonça; na Rede Globo, logo após os jogos dos campeonatos estaduais de futebol    

Neste domingo, dia 26 de julho, o ‘Domingão do Faustão’ também celebra o aniversário de uma das maiores vozes da música sertaneja na atualidade.

No fim de semana seguinte à celebração dos 25 anos de Marília Mendonça, o dominical de Fausto Silva exibe o ‘Arquivo Confidencial’ com a artista, exibido originalmente em 2018, no dia exato de seu aniversário.

No quadro, ela sorriu e chorou com depoimentos de amigos da vida e dos palcos, como Henrique, Juliano, Maiara e Maraísa. “Não tenho nem mais lágrimas para chorar”, brincou Marília, na época. Além do ‘Arquivo Confidencial’, o ‘Domingão’ traz a participação da cantora em duas edições do ‘Ding Dong’.

Mais atrações no Domingão

Ainda neste domingo, Fausto Silva relembra o  Truque Vip, com a presença de Ludmilla, Rafael Vitti, Maitê Proença e Bruno Garcia, no qual cada artista apresentou um tipo de mágica diferente: escapismo, ilusionismo e mentalismo. No júri, Deborah Secco, Marcelo Serrado e Moisés Lima avaliaram o show dos colegas, junto com o público de casa.

O ‘Domingão do Faustão’ ainda traz as videocassetadas e um clipe homenageando a bailarina Nathalia Zannin.

Por falar em bailarinas do Faustão, nesta semana saiu a notícia de que uma das bailarinas do programa chegou a ser detida por desacato a autoridade. O incidente aconteceu em Santa Catarina, onde as regras de distanciamento social estão mais pesadas por conta do aumento de mortes e casos da doença no estado.

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes