Notícias Sexo Televisão

Cine Band Privé deste sábado (8/8) exibe erótico Troca de Amor

Troca de amor
Troca de amor

Cine Privé deste sábado, dia 8 de agosto, exibe o erótico Troca de Amor, na madrugada da Band; filme promete agradar quem gosta de um bom filme erótico leve

A madrugada deste sábado para domingo na Band reserva uma boa surpresa para os fãs da sessão Cine Privé. O filme escolhido para esta madrugada de 8 para 9 de agosto é Troca de Amor, uma produção de 2001 que promete agradar em cheio os fãs da atração da Band.

Leia também

Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4
Cine Band Privé exibe Amante Fatal
Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além

O filme

Jackie (Holly Sampson) e Ben (Eddie Jay) se mudam para uma nova casa luxuosa no bairro afluente de Verdana Hills. Eles são imediatamente recebidos e amigos de sua nova e sexy Lizellee (Monique DeMoan) e convidados para uma festa na piscina para conhecer o resto dos vizinhos no complexo. Depois de conhecer Lorenzo (Ben Brown), marido de Lizette, na piscina, Ben é convidado e conta sobre um “jogo de cartas sexual” que permite que todos no complexo descartem suas inibições conjugais. Logo, Jackie e Ben são atraídos para um mundo de swingers e sexo escandaloso que ameaça as próprias fibras de seu relacionamento.

SERVIÇO

Título original: Troca de Amor
Elenco: Holly Sampson, Taylor Moore e Monique DeMoan
Direção: Madison Monroe
Gênero: Erótico

Trailer

Faixa de sexo na Band

A faixa Cine Band Privé retornou no final de 2019 com o objetivo de fazer os números da madrugada da Band, antes irrisórios por conta da programação religiosa, voltar a crescer. Os primeiros filmes já mostraram que esta meta foi alcançada e as madrugadas da Band voltaram a ser assistidas pelos fãs de um bom filme erótico soft, aquele que não exibe sexo explicito.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta