Convenção das Bruxas
Agenda

Projeto traz novos cantores para pocket shows em São Paulo

Rene Nunes

Alguns dos nomes mais interessantes da nova cena musical do Brasil vêm se apresentando durante o mês de abril no D&D Shopping, em São Paulo. O projeto, uma parceria com a Rádio Eldorado, apresenta uma seleção de artistas que despontam no cenário da MPB, levando pocket shows gratuitos ao público. O primeiro que se apresentou foi o cantor e compositor Rodrigo Del Arc, que apresentou seu segundo trabalho, o CD Novo Ar. Outro ótimo nome que também deu o ar das graças foi Filipe Catto, que levou ao espaçomúsicas de seu novo álbum Entre Cabelos, Olhos e Furacões.

O projeto tem continuidade hoje, dia 23, com o cantor Rene Nunes, que cantará as canções de seu segundo trabalho Samba Lelê. O álbum traz 12 canções autorais que dialogam com o samba clássico e atual. O repertório é um passeio por várias vertentes do samba: do samba de raiz, como em Aurora, passando por um samba inspirado por Tim Maia em Samba Lelê até a mistura do samba com hip hop de Morena Pirou.  E para finalizar o mês bem, no dia 30 de abril o projeto apresentara o violonista, cantor e compositor Bruno de La Rosa, que estreia com trabalho autoral e releituras de clássicos da música brasileira. O CD Vasta Cidade, Festa de Alguém traz canções líricas e irônicas, com arranjos elaborados – resultado da experiência musical com Marcos Alma, produtor musical do disco, onde também participaram Renato Teixeira e Toquinho.

Os shows acontecem na Praça de Alimentação, sempre às 19h.

SERVIÇO
D&D Shopping apresenta Canta Brasil Novos Nomes

Av. das Nações Unidas, 12.555, Brooklin
A partir das 18h
Estacionamento: segunda a sexta-feira R$ 28 por 3 horas; sábado, domingo e feriados R$15, por 6 horas- 50% mediante apresentação de cupom
www.dedshopping.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos