Convenção das Bruxas
Televisão

Beijo gay de Babilônia gera ótima discussão no Podcast Feminino na Telinha

Beijo gay em Babilônia

Nova edição do Podcast também fala da transmissão do Lollapalooza Brasil pelos canais Multishow e Bis, e das principais séries com perigo de cancelamento

Por Camila Botto

O 14º podcast Feminino na Telinha está cheio de novidades! Novas apresentadoras, nova colunista, novas vinhetas, novos quadros e conteúdo mais rico do que nunca!

No primeiro bloco, os destaques das apresentadoras Camila Botto, Denise Gomes e Drix Zimon são o novo – e secreto – cenário do Jornal Nacional, a transmissão do festival Lollapalooza pelo Multishow e o novo programa dos “Cassetas”.

Já no segundo bloco, Drix Zimon assume o comando e, na suas Cotidianas, fala do cancelamento de algumas séries, das novas Secret & Lies e Madam Secretary, da performance de Ivete Sangalo no Superbonita, e dos programas culinários The Taste Brasil e Food Truck. Logo na sequência, Denise fala sobre a briga pela audiência no seu quadro Mix da TV.

A nova edição do Podcast Feminino na Telinha pode ser escutado aqui

Por fim, a colunista Adriana Leão entra na roda e comenta sobre o beijo entre Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg logo no primeiro capítulo de Babilônia. A colunista e as três apresentadoras exaltam ainda as atuações de Adriana Esteves e Glória Pires. O cardápio segue com Giovanna Lancellotti, que foi escalada para Favela Chique; e Grazi Massafera, que vai interpretar uma prostituta em Verdades Secretas, novela que Walcyr Carrasco está escrevendo para a faixa das 23h da Globo.

Camila Botto é repórter do CORREIO, editora do site Feminino e Além e colunista do iBahia.com

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos