* Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo
I Love Paraisópolis
Caso mantenha o ritmo, I Love Paraisópolis promete se tornar um sucesso na faixa das 19h da Globo. No capítulo de estreia, exibido nesta segunda-feira, a trama cravou 28,6 pontos de média. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
É a melhor estreia do horário em três anos. Suas antecessoras Alto Astral e Geração Brasil estrearam com 25 e 24 pontos, respectivamente. A novela de Alcides Nogueira e Mario Teixeira ficou ainda entre os assuntos mais comentados do Twitter e arrancou elogios da crítica especializada.
I Love Paraisópolis
Para mim, a história é ágil, leve e tem um bom triângulo amoroso central formado pelos atores Bruna Marquezine, Caio Castro e Maurício Destri. Só peca pelo sotaque para lá de exagerado de atores como Letícia Sabatella. Carioca se passando por paulista é duro. Era melhor apenas aliviar o sotaque e pronto. É nítida diferença de Caio Castro e Henri Castelli, por exemplo, que são paulistas na vida real.
Nos próximos capítulos, as protagonistas Mari e Danda (Tatá Werneck) vão trabalhar em um cabaré em Nova York. Tudo após perder seus pertences e passaportes logo na chegada aos Estados Unidos. Elas encontram a vendedora responsável pelo furto, mas ela exige dois mil dólares pelos objetos. Sem dinheiro, as duas acabam aceitando emprego proposto pela vendedora. Chegando ao local, descobrem ser um cabaré.
Adicionar comentário