Agenda Música

Dica: Candice Fiais faz show gratuito e lança álbum na Livraria Cultura de Salvador

Candice Fiais (foto de Johanna Gaschler)

O talento da cantora baiana pode ser conferido gratuitamente no próximo dia 30 de maio, às 19 h, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura de Salvador

Candice Fiais, cantora, compositora e multi-instrumentista, e um dos nomes mais interessantes da cena musical baiana atual, está prestes a lançar oficialmente em Salvador o seu primeiro trabalho, que vem com o título Blues Azuis.

O show de lançamento acontece agora no próximo dia 30 de maio de 2015 (sábado), no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura. Com entrada gratuita, o show começa pontualmente às 19h.

Álbum
Com 10 faixas autorais, o álbum é uma mistura de jazz, blues, country e folk, com letras em inglês e português, revelando o universo de referências musicais da cantora. Produzido por Jorge Solovera, também responsável pelos arranjos, o trabalho de estreia da cantora é o primeiro passo de sua carreira solo autoral.

Candice Fiais fala sobre seu primeiro álbum,

“Nesse álbum eu expresso minha musicalidade de um modo completamente particular, o que é muito diferente de tocar e compor com uma banda. Por ser um trabalho solo, tive bastante liberdade no processo de composição e execução do disco, que tem muito mais a ‘minha cara’, a minha carga musical particular”, conta.

Blues Azuis está disponível para audição em todas as rádios digitais do mundo, como Deezer, Rdio, Spotify, além de estar à venda no iTunes e na Amazon. O disco físico pode ser adquirido na Livraria Cultura do Salvador Shopping, e em breve nas principais lojas e livrarias do país.

SERVIÇO
Lançamento disco Blues Azuis, de Candice Fiais
Dia 30 de maio de 2015 (sábado), às 19h
No Teatro Eva Herz (Livraria Cultura Salvador)
Entrada gratuita

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao Festival

9º edição do Olhar de Cinema