Notícias Televisão

Missão Babilônia: Vin Diesel é atração da madrugada da Globo esta semana

Filme foi inspirado no livro Babylon Babies de Maurice Georges Dantec

Longa de ficção científica se passa em mundo devastado por guerras no futuro; filme será exibido na quarta-feira, dia 02 de setembro

Vin Diesel é, sem dúvida alguma, um dos atores mais carismáticos de Hollywood atualmente. Reconhecido e idolatrado pelo seu papel na franquia Velozes e Furiosos, ele já tem muita estrada na indústria do cinema, e mais especificamente, no cinema de ação. A quantidade de filmes que ele fez neste gênero é bem grande e um desses filmes, que flerta com a ficção científica, será exibido nesta semana na madrugada da Rede Globo.

Diesel é o protagonista do filme Missão Babilônia, que a emissora em HD (alta definição), na madrugada desta quarta-feira, dia 2, no Corujão.

O filme
O thriller de ficção científica começa quando o rapaz recebe uma tarefa do chefão Gorsky (Gérard Depardieu).

O matador é contratado para escoltar clandestinamente uma mulher misteriosa chamada Aurora e sua guardiã Rebeka (Michelle Yeoh) de um convento no Cazaquistão para Nova York.

O caminho não será fácil. Enfrentando obstáculos a cada esquina, Toorop descobre que ele é o guardião da única esperança para o futuro da humanidade. O filme do diretor Mathieu Kassovitz foi inspirado no livro “Babylon Babies”, de Maurice Georges Dantec.

A trama é bem interessante e o filme agrada aos fãs do ator, e do cinema pipoca. Uma boa opção para os que ficarem acordados até tarde.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta