Convenção das Bruxas
Televisão

Telinha em Pauta: confira tudo que vai rolar no Superstar

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Nova temporada do Superstar

Os órfãos do The Voice Kids já podem respirar aliviados. Apesar de não ter o mesmo grau de fofura, as tardes de domingo seguirão sendo musicais.

Neste domingo estreia o Superstar, que será novamente comandado por Fernanda Lima. Nesta edição, os candidatos serão avaliados por Sandy, Paulo Ricardo e a novata Daniela Mercury.

Superstar

“Tentar dormir bem nos dias que antecedem a apresentação é uma boa dica. E antes de entrar se abracem, sorriam uns para os outros e se conectem energeticamente para o grupo tocar em sintonia”, afirma Daniela.

Sandy, que será jurada do SuperStar pela segunda vez, também está animada para a estreia, e garante que o intercâmbio de vivências é um dos fatores mais bacanas do reality. “É uma troca de experiências muito grande, tanto com meus colegas de elenco quanto com os participantes. Ouvimos muita música de qualidade e conhecer novas bandas e novos talentos é sempre muito enriquecedor. Essa influência é válida para todos”, diz.

A primeira fase, que contará com quatro programas, a tela sobe se o termômetro de votação chegar em 70% com o somatório dos votos “Sim” dos telespectadores e dos jurados. Cada positivo recebido por Sandy, Daniela Mercury e Paulo Ricardo vale 7% no placar.

O programa tem direção geral de Frederico A. Oliveira.

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos