Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Audiência segunda: Totalmente Demais tem outro recorde e Os Dez Mandamentos tem um seguro 2º lugar

Eliza (Marina Ruy Barbosa)

Novela das 19 horas da Rede Globo se consolida como maior audiência da emissora carioca no Brasil inteiro; um feito

Segunda-feira, dia 2 de maio, foi dia da novela Totalmente Demais se consolidar de uma vez por todas como a grande audiência da televisão aberta em 2016. No capítulo desta segunda-feira, a novela voltou a marcar seu índice mais alto em São Paulo, com ótimos 35 pontos. No Rio de Janeiro, chegou perto dos 40 novamente, com 38 pontos.

Já na Record, o destaque ficou por conta da estreia da novela Amor e Intrigas, na tarde desta segunda-feira, que garantiu 9 pontos de média e consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 14h45 às 15h15, a novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, também marcou pico de 12 pontos e share de 21%.

Os Dez Mandamentos manteve o segundo lugar isolado na audiência. A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, marcou média de 15,4 pontos. No ar na faixa das 20h34 às 21h43, a novela também registrou pico de 17 pontos e share de 21%.

E para fechar a Rede Record, a novela Prova de Amor consolidou a vice-liderança isolada na audiência. Na faixa das 15h15 às 15h52, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 19%.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos