Notícias Televisão

Telinha em Pauta: quinta edição do Super Chef Celebridades estreia na segunda

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Super Chef Celebridades está de volta

André Gonçalves, Carolina Oliveira, Danielle Winits, Eri Johnson, Fernanda Venturini, Julianne Trevisol, Minotauro e Mumuzinho. Este é o time do Super Chef Celebridades 2016, que estreia na próxima segunda-feira no Mais Você.

Na quinta temporada do reality culinário, os concorrentes disputam a permanência na competição através de diferentes provas. Ao final, o vencedor leva um prêmio de R$ 50 mil e o título de Super Chef.

SuperChef Celebridade – Minotauro, André Gonçalves, Eri Johnson, Mumuzinho, Danielle Winits, Julianne Trevisol, Carolina Oliveira e Fernanda Venturini

Para o ator André Gonçalves o maior desafio será aprender a ser disciplinado: “Cozinha é algo difícil. É uma arte que exige atenção e disciplina para fazer direito. Sou filho de nordestino com carioca, então sempre tive muita fartura de comida brasileira. Muito peixe, verdura, feijão, arroz. Depois eu fui ficando mais velho e fui conhecendo outras cozinhas, como a baiana, a japonesa. Eu não sei fazer quase nada, mas quero aprender tudo”.

A atriz Danielle Winits diz que sabe fazer o básico, mas que sempre teve muita vontade de aprender a cozinhar: “Nunca tive tempo para me dedicar por conta da minha profissão. Então estou aqui mais pelo aprendizado do que pela competição. Quero incrementar os pratos que cozinho para meus filhos. Eles estão ansiosos pelo resultado”.

O Super Chef Celebridades tem direção de Angélica Campos e Luiz Castilho.

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta