Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Audiência: MasterChef melhora média da Band, The Voice Brasil volta bem e jogo do Brasil rende 30 pontos

Competidores entram pela primeira vez na cozinha do MasterChef

Partida da seleção brasileira de futebol pelas Eliminatórias marcou as pazes do time com a torcida, que chegou a gritar o nome do treinador Tite

Esta semana foi bastante especial para a televisão aberta no Brasil. Estreia, novidades, e jogos importantes marcaram a semana, com resultados bem interessantes da audiência.

MasterChef Profissionais
O primeiro episódio de MasterChef Profissionais rendeu à Band sete pontos e o quarto lugar em São Paulo. Os números, que se aproximam da meta mais alta da cúpula da emissora paulista, é bastante superior ao X Factor Brasil, outro grande investimento da Band, mas sem retorno por enquanto. Na faixa, das 22h21m à 00h31m, a Rede Globo liderou com 13 pontos, o SBT teve nove e a Rede Record, oito. Foi a melhor média entre as estreias do programa.

Brasil x Bolívia
Na quinta o Brasil jogou pelas eliminatórias da Copa do Mundo contra a Bolívia em Natal, e deu à Globo 30 pontos no Rio e em São Paulo. A partida, que foi ao ar das 21h46m às 23h38m, fez crescer a audiência da faixa em um ponto em São Paulo em comparação com as quatro semanas anteriores. No Rio, manteve a média.

Há de se notar que a tendência é de crescimento, pois esta foi a terceira vitória consecutiva da era Tite na seleção Brasileira, criando um estado de paz entre a seleção e a torcida. Esse novo quadro trará consequências para a audiência dos próximos jogos.

The Voice Brasil
Para finalizar tivemos o retorno do The Voice Brasil, que voltou ao ar na última quarta-feira, 5 de outubro, marcando 23 pontos em São Paulo e 28 pontos no Rio. A atração foi exibida pela Globo das 22h22m às 23h28m.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos