Notícias Televisão

Telinha em Pauta: Sophia Abrahão comanda o The Voice Extras

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

The Voice Extras

O The Voice Extras volta ao Canal Sony. Exibido sempre antes dos episódios inéditos do The Voice, o programa traz entrevistas exclusivas com representantes de diferentes estilos da música brasileira. Na terceira temporada, a atriz e cantora Sophia Abrahão assume o comando da atração, que estreia dia 28 de fevereiro, às 21h55. Entre as participações já confirmadas estão nomes como Ludmilla, Projota, Chico César, Gabi Amarantos, Anavitória e Junior Lima.

Sophia Abrahão com Junior Lima

Além de trabalhos como atriz, Sophia lançou em julho de 2014 seu primeiro EP solo e, em agosto do mesmo ano, publicou o livro O Reino das Vozes que Não Se Calam, em parceria com Carolina Munhóz. A continuação da saga veio em 2015, na obra O Mundo das Vozes Silenciadas. No mesmo ano, lançou o álbum Sophia Abrahão, que, em menos de 24 horas, tornou-se o álbum mais baixado do iTunes. Já em 2016, foi indicada ao Latin Grammy como Melhor Artista Revelação.

No Brasil, a Sony estreia a 12ª temporada do The Voice apenas um dia após a exibição nos Estados Unidos. Sucesso mundial, o reality traz de volta ao time de técnicos a cantora Gwen Stefani, que ocupa uma das famosas cadeiras vermelhas ao lado de Alicia Keys, Adam Levine e Blake Shelton.

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

1 comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

  • Parece que o povo brasileiro não gosta que nenhum negro ganhe um realety🙁🙁🙁 ele foi o melhor d tds e merece✌️✌✌🎼🎼tanto foi q usa deu a ele.

%d blogueiros gostam disto: