Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana visita a mega fazenda do cantor Eduardo Costa

Domingo Show

“Eu vendia picolés, salgados e verduras… Durante muitos anos, eu ajudei a minha família assim”, revela o sertanejo Eduardo Costa, que abre sua fazenda para Geraldo Luís

O Domingo Show desta semana, que será exibido neste domingo, dia 24 de setembro, terá um clima de interior, com a visita de Geraldo Luis à fazendo do astro sertanejo Eduardo Costa.

É na fazenda que o artista, além de criar cavalos, descansa ao lado de seus familiares, como a sua mãe, que, na reportagem, surpreende o filho com o prato de comida predileto dele. Em conversa com Geraldo Luis, o músico relembra várias histórias do passado.

Eu vendia picolés, salgados e verduras… Durante muitos anos, eu ajudei a minha família assim”, conta. Já naquele período, ele já alimentava o sonho de se tornar cantor, apesar das críticas de alguns parentes. “Na minha família, muita gente falava: ‘Esse cara não vai virar nada. Fica com violão na mão o dia inteiro, não caça serviço”, diz.

Dinheiro
Eduardo Costa
tem consciência de que o dinheiro, conquistado graças a sua fama e ao seu talento, não é tudo na vida de um artista. “Muitas vezes, você procura a felicidade no dinheiro. Quando você ganha, vê que a felicidade não veio junto com ele”, afirma o cantor, que reencontrará vários amigos na matéria.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo

Comentários

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

  • Eduardo Costa adoro suas musicas admiro sua historia ,sou tua fã gostaria de ganhar um abraço ter chance de conhecer pessoalmente beijos

  • Ola Geraldo tudo bem,eu te admiro muito acho vc super humano com as pessoas ,sempre ajuda de coração humilde,adoro seu programa acho vc super verdadeiro ,gostaria de ter oportunidade de conhece-lo,e poder ter chance de ser ajudada tenho sonho mas meu sonho existe muita burocracia que me impede de conquistar se vc puder me ajudar agradeço ,pelomenos ter a oportunidade de te dar um abraço beijos que Deus te abençoe.

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos
%d blogueiros gostam disto: