Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Dancing Brasil na quarta dá recorde histórico de audiência para o programa

Dancing Brasil – Foto de Blad Meneghel

Início da terceira temporada do Dancing Brasil garante a melhor estreia com audiência 62% maior que a primeira

Vamos falar de audiência.

A estreia da terceira temporada do Dancing Brasil na noite desta quarta-feira, dia 17 de janeiro, garantiu o recorde histórico de audiência do programa da Rede Record. No ar das 22h30 à 0h22, a atração apresentada por Xuxa Meneghel consolidou média de 8,1 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%.

Aumento de 62%

Além desse resultado, a estreia de ontem também fez a audiência subir 62% em relação ao primeiro episódio da primeira temporada do reality show musical, em abril de 2017, quando registrou 5 pontos de média. Com relação à estreia da segunda temporada, que aconteceu em julho de 2017, a audiência também cresceu 28%.

Em relação às quartas-feiras deste ano, a audiência do Dancing Brasil disparou 47% na faixa de horário.

Sem eliminação

O programa exibiu a apresentação das novas 15 estrelas no palco com seus respectivos bailarinos. Não houve eliminação e as notas dadas pelos jurados serão somadas às do segundo episódio na quarta-feira que vem.

O Dancing Brasil chega a sua terceira temporada com novidades na equipe e com uma Xuxa renovada, agora que ela se tornou vegana. Estamos diante de uma nova jornada do programa, que até hoje não chegou ao patamar de sucesso desejado por todos da emissora paulista? Quem acompanhar, verá.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos