Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Crítica | Tela de Sucessos desta sexta exibe o ótimo Meu Namorado É Um Zumbi

Meu Namorado É Um Zumbi

Filme é um dos mais divertidos sobre o tema; Meu Namorado é um Zumbi vai ao ar nesta sexta, na Tela de Sucessos, 19 de janeiro, no SBT

Nesta sexta, dia 19 de janeiro, o SBT vai enfim exibir um filme interessante em sua programação, que vem sendo uma das mais insossas da rede aberta. Ok que o filme não é inédito, porém a atração da sessão de cinema nesta sexta é o ótimo, divertido e criativo Meu Namorado É Um Zumbi.

O filme, que tem uma trilha sonora sensacional, com Guns N’ Roses até, será exibido à 1 da madrugada e promete agradar em cheio a todos os cinéfilos que gostam de um filme de zumbi.

Imperdível.

A história

Após uma espécie de apocalipse, seres vivos e cadáveres (seres com aparência humana, mas essência de zumbi) disputam o mesmo espaço. Neste cenário, o jovem e belo zumbi “R”, tenta se adaptar à sua nova condição e, como todos de sua espécie, se alimenta dos seres humanos! Ao conhecer Julie, filha de um general determinado a exterminar os zumbis, R sente algo tão especial por ela, que o fará até esquecer que ele está morto!

O mais interessante do filme é que ele não possui a mesma seriedade dos outros filmes do gênero. Ele não se leva muito a sério e isto é um grande passo para que a diversão seja garantida. O que vale aqui é a história de amor juvenil, que vai ser o ponto de partida de todo o filme.

A trilha sonora de fato é sensacional e para quem gosta de música, volta e meia vai aparecer uma maravilhosa na história. Não chega a ser uma obra-prima, longe disso, mas é um projeto que diverte, usando um tema que muito utilizam para meter medo.

Meu Namorado É Um Zumbi teve recepção mista por parte da crítica especializada. Em base de 38 avaliações profissionais, alcançou uma pontuação de 59% no Metacritic. Por votos dos usuários do site, atinge uma nota de 6.9, usada para avaliar a recepção do público.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos